Não saia criando contas em todas as redes

A internet se desenvolveu na última década de forma exponencial, ultrapassando os meios tradicionais como a imprensa, rádio e televisão, e isso tem exigido que o marketing das empresas também cresçam nessa mesma vertente. E isso não é diferente com o mercado contábil.

As redes sociais já deixaram de ser novidade, e elas se tornaram uma ferramenta de comunicação importantíssima para qualquer empresa nos dias hoje.

Aqui mesmo em nosso Blog já publicamos um texto sobre as estratégias de Marketing Digita, como elas podem gerar ótimos resultados para qualquer negócio, ajudando a fidelizar os clientes e até mesmo aumentar o número de  vendas.

Hoje, mais de 80% dos internautas brasileiros usam pelo menos UMA rede social, são mais de 70 milhões de pessoas. 

Mas saber disso, muitas vezes, não é o suficiente para alcançar todo o poder das redes sociais na divulgação da sua marca. E embora cada marca tenha suas particularidades e estratégias individualizadas de marketing, existem certas formas de facilitar esse trabalho. Confira:

Leia o conteúdo completo.

Fonte: Classe Contabil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui