Compra visa atender a 430 órgãos e entidades federais; interessados podem enviar suas contribuições até 24 de agosto
A Central de Compras do Ministério da Economia abriu, na segunda-feira (17), a Consulta Pública Nº 5/2020 para futura contratação centralizada de empresa para fornecimento e instalação de ativos de rede, com vigência de 12 meses. As contribuições podem ser enviadas a partir de hoje, 17 de agosto, até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2020, para o e-mail central.tecnologia@planejamento.gov.br.
A aquisição de equipamentos para as redes internas visa atender a 430 órgãos e entidades federais para o ano de 2020. “São mais de 1.500 iniciativas envolvendo recursos financeiros estimados em mais de R$ 238 milhões. É importante receber contribuições dos gestores públicos e do mercado de TI para que o processo licitatório ocorra de forma transparente e eficiente”, disse o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert.
Os participantes poderão opinar sobre a modelagem para a contratação do serviço, disponível no Termo de Referência. A contratação é composta por 49 itens, entre eles switches e pontos de acesso sem fio. A solução prevê, ainda, a prestação de serviços de treinamento, fornecimento de software de gerenciamento e suporte e garantia por 60 meses.
Os contratos oriundos da Ata de Registro de Preços têm data de assinatura prevista pata a segunda quinzena de dezembro, conforme cronograma publicado no site da Central de Compras.
Por Ministério da Economia
O post Aberta consulta pública para aquisição de equipamentos de redes de TI apareceu primeiro em Contabilidade na TV.
Fonte: Contabilidade na TV
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui