Fonte: Google

A HBO Max vai remover de seu catálogo quase 30 títulos, entre eles, produções queridinhas do público como “Harry Potter”, “Aves de Rapina” e “Esquadrão Suicida”. O que chama a atenção é o fato dos filmes serem propriedade da Warner. A partir deste mês já começará a retirada de títulos que têm boa aceitação do público. No quesito séries e filmes, HBO Max vem sendo super elogiada, mas, como acontece com outros serviços, sempre há a remoção de séries e filmes.

Muitos assinantes vão ficar revoltados por perderem suas atrações favoritas. Acompanhe a seguir os filmes que serão retirados do catálogo da HBO Max:

15 de janeiro

“Aves de Rapina”  

16 de janeiro

“Atração Perigosa”

20 de janeiro 

“Luta Por Justiça”

27 de janeiro 

“Equal”

30 de janeiro 

“Um amor de Vizinho”, “O Mundo Perfeito”, “Comer, Rezar, Amar”, “A Cegonha não pode Esperar”, “Força Policial”, “A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, a morte de Freddy”, “Jason X”, “Professora sem Classe”, “Antes do Amanhecer”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”.

Na mesma data serão removidos: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “Harry Potter e o enigma do Príncipe”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e 2″, Midnight in The Garden of Good and Evil”, ” A Bota de Natal”, “O Fio da Navalha”, “Amor fora de Foco”, “Ladrões”, “Natal sempre e para Sempre”, “De Olhos Fechados”, “Locke”.

Como você não vai poder assistir a tudo, pois a lista é grande e nem vai dar tempo, escolha as prduções da qual você mais gosta e curta antes de ser removido.

Mas nem tudo é tristeza, o serviço de streaming promete novos lançamentos que chegarão ao catálogo em 2022, entre eles estão, “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa”, “Matrix Resurrections”, “Venom: Tempo de Carnificina” e “Morbius”.

O post Aves de Rapina e Harry Potter vão ser removidos da HBO Max apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui