Os fãs já podem se acalmar, a Netflix anunciou que a segunda temporada de “Bridgerton” estreia dia 25 de março na plataforma. Estamos todos ansiosos para saber que vai acontecer nos próximos episódios com Daphne (Phoebe Dynevor).
O romance de época agradou em cheio os brasileiros, sendo um dos maiores sucesso no Brasil. Nessa segunda leva de episódios, os dramas familiares continuarão acontecendo, porém, o foco dessa vez será Anthony (Jonathan Bailey).
A série teve uma baixa no elenco com a saída do ator Regé-Jean Page que interpretava Simon Basset, o Duque de Hastings.
“Bridgerton” foge do enredo dos livros que não são uma continuação. Isso porque, Shonda Rhimes, a produtora da série resolveu amarrar os acontecimentos da primeira temporada com a nova fase dos personagens.
Daphne agora é Duquesa de Hastings e sua participação não será tão constante como antes. Também veremos Penélope (Nicola Coughlan), apresentada ao público como a fofoqueira Lady Whistledown, a escritora misteriosa que faz fofocas sobre a sociedade britânica. A atriz dá pistas de sua personagem na segunda temporada, numa entrevista à BBC Radio 2.
“Vocês verão muito por trás da cortina na segunda temporada. Nós vemos como ela se safa com isso. Para mim, foi muito divertido porque na primeira temporada, você sabe, ela [Penelope] é tímida e retraída, e agora você diz: ‘Ah, ela tem todas essas outras coisas acontecendo’. Foi extremamente divertido de gravar”.
Chris Van Dusen baseou a primeira temporada no livro “O Duque e EU”, de Julia Quinn, o primeiro da série de livros dos Bridgertons. No entanto, a segunda temporada seguirá a história de “O Visconde que me Amava”.
O serviço de streaming preferiu escalar atores e atrizes negras, mudando a descrição que há no livro, onde a autora descreve a maioria dos personagens como brancos. No no livro, Kate e Edwina Sharma são relatadas pela autora como personagens brancos.
A segunda temporada será focada no irmão mais velho de Daphne. O visconde Bridgerton, um libertino na alta sociedade de Londres, que passará a ser atormentado por fantasmas do passado quando resolve arranjar uma noiva.
Ele sabe que a preferida de sua mãe é Violet (Ruth Gemmell), enquanto que Edwina Sharma (Charitra Chandran), a caçula de uma família falida, é considerada o “diamante” da temporada de casamentos.
Mas conquistar Edwina não é uma missão muito fácil, isso porque o seu pretende passar por uma aprovação rigorosa de sua irmã mais velha, Kate Sharma (Simone Ashley). E Kate sabe que Anthony não é um pretende apropriado ser o marido de sua irmã. Se formos definí-lo pela giria atual, ele é um “boy lixo”.
Mas o que Kate não esperava era justamente se apaixonar pelo visconde que até então ela alimentava um sentimento de raiva. E agora ela está numa sem saída após o acerto da união entre Bridgerton e Edwina.
Anthony, que quer apenas uma esposa para ter alguém ao seu lado sem nutrir nenhum tipo de sentimento, se vê envolvido por um amor que vai sendo despertado por Kate.
O post Bridgerton: 2ª temporada estreia dia 25 na Netflix apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui