Imagem: Rachel Tanugi/Netflix

Bruna Marquezine está na nova série nacional da Netflix. Nesta quarta-feira, o serviço de streaming revelou detalhes da trama. 

É a primeira vez que Marquezine fará um trabalho fora da Globo. Na série da Netflix ela será a protagonista, no elenco também estão Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Natalia Klein, Ricky Tavares, Vanessa Gerbelli, Carol Castro, Guilherme Winter, Klebber Toledo e Samuel Melo. 

A história é centrada no que acontece no condomínio de luxo Maldivas, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O glamour dos que vivem naquele ambiente muda completamente quando a mãe de Liz ( Bruna Marquezine) é assassinada.

A moça que tinha uma vida em  Goiás, se vê obrigada a tomar as rédeas da investigação para tentar descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua mãe e quem poderia desejar a sua morte. 

Marquezine falou um pouco sobre a série. “O condomínio Maldivas é um lugar muito vibrante, cheio de vizinhos excêntricos loucos para saber da vida alheia. É uma história de mulheres unidas para descobrir um segredo”.

Bruna Reis Maia é o nome verdadeiro de Bruna Marquezine, o nome artístico foi uma homenagem a sua avó. A atriz é de Duque de Caxias e faz aniversário no dia 4 de agosto. Estreou na televisão em 2000 como uma das entrevistadoras do programa infantil “Gente Inocente” da Rede Globo.

Participou das seguintes novelas: “Mulheres Apaixonadas”, “América”, “Salve Jorge”,” I Love Paraisópolis” e “Deus Salve o Rei”.  Também recebeu o Troféu Imprensa (Revelação do ano), Prêmio Contigo! de TV 2004 (Melhor atriz infantil) e Prêmio Jovem Brasileiro.

Em 2019 estreou como protagonista no cinema em Vou Nadar Até Você, filme de Klaus Mitteldorf que foi exibido no 47° Festival de Cinema de Gramado onde deu vida à personagem Ophelia.

A agora Bruna Marquezine vai ter a chance de mostrar seu talento na série da Netflix “Maldivas” que deverá estrear ainda este ano.

O post Bruna Marquezine será uma justiceira na série Maldivas apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui