Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal está se preparando para realizar, “a maior operação de crédito da história do Brasil”, disse o presidente do banco nesta terça-feira (31).

Pedro Guimarães não entrou em detalhes, mas afirmou que será uma”revolução no mercado financeiro”. Ele também mencionou que o banco pretende oferecer uma linha de crédito diferenciada para mais de 100 milhões de pessoas.
Ao que tudo indica, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai fazer o anúncio em “duas ou três semanas”, como afirmou Guimarães. A informação foi dada em Uberlândia (MG), durante a inauguração de um complexo de capitação e tratamento de água. Guimarães estava acompanhando Bolsonaro no evento. Durante a inauguração o presidente da Caixa fez questão de dizer:

“Daqui a umas duas ou três semanas o presidente vai anunciar uma revolução no mercado financeiro. A Caixa vai fazer a maior operação de crédito da história do Brasil. Mais de 100 milhões de pessoas terão uma linha diferenciada na Caixa. Aguardem que vai ser uma coisa histórica, focado em quem menos tem”.

Segundo a colunista do jornal O Globo, Malu Gaspar, o presidente da Caixa liderou os bancos públicos que estão contra a adesão da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) ao manifesto de mais de 200 entidades pela harmonia entre os poderes que seria divulgado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Governo envia ao Congresso o Orçamento de 2022 sem incluir o novo valor do Bolsa Família

Sem prever o aumento nos gastos do Bolsa Família, o Orçamento de 2022 foi entregue pelo Governo Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional, nesta terça-feira (31). Embora o presidente tenha a intenção de subir o valor médio do Auxílio Brasil (novo nome do Bolsa Família). No entanto, tudo vai depender da aprovação da Câmara dos Deputados e do Senado. O texto prevê o pagamento integral dos precatórios.

O post Caixa vai oferecer uma linha de empréstimos diferenciada apareceu primeiro em Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui