A partir de junho, o atendimento da Junta Comercial do Paraná em Cascavel pode ser prestado na Prefeitura Municipal. A informação é do vereador Sidnei Mazutti, que se reuniu com representantes da classe contábil e empresarial, na quinta-feira, 21, para discutir a permanência da Jucepar no município.

Conforme explicou o diretor regional do SESCAP-PR, Diego Paim, por força de uma notificação do Tribunal de Contas do Estado a Junta Comercial do Paraná não poderá fazer repasse de verbas a entidades públicas ou privadas para manter sua estrutura no município. Por este motivo, ela está saindo do prédio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC). “Isso motivou nossa mobilização no sentido de que a Jucepar continue prestando serviços no município. E estamos encontrando uma saída”, afirmou Paim.

Presenças

Na reunião desta quinta-feira, 21, além de Diego Paim, estavam presentes Michel Lopes, vice-presidente institucional do SESCAP-PR e presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC); Jefferson Bonfim, do Sincovel; Jovane Borges do CRCPR e AMIC; do representante do Paço Municipal, Rafael Amaral; além dos vereadores Sidnei Mazutti (proponente da reunião), Josué de Souza e do presidente da Casa, Alécio Espínola.

Por Sescap PR

O post Câmara de Cascavel discute futuro da Junta Comercial no município apareceu primeiro em Contabilidade na TV.

Fonte: Contabilidade na TV
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui