Por Thatyane Nardelli
Comunicação CFC

Para se aproximar cada vez mais dos profissionais, de estudantes, da sociedade e daqueles que se identificam com a classe, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) tem ampliado a sua presença nas mídias sociais. Além de manter os profissionais informados sobre seus programas, o trabalho nas mídias sociais permite ao CFC fortalecer, ainda, seu diálogo com os Conselhos Regionais de Contabilidade.

Já com perfis no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, o CFC lançou no mês de maio sua página no LinkedIn. Diferente das demais redes, o LinkedIn tornou-se uma ferramenta valiosa, que traz a descrição detalhada sobre as instituições, conferindo credibilidade às ações e aos propósitos das entidades. Também é uma rede de transversalidade de conteúdo, com publicações e notícias segmentadas sobre o mercado de trabalho e atuação profissional.

“Tudo acontece muito rápido hoje em dia e o CFC também quer levar, com agilidade e eficácia, as suas ações, programas e notícias para a classe. Para isso, estamos nos atualizando e nos fazendo ainda mais presente no universo digital, com a finalidade de estreitar cada vez mais o nosso diálogo com a classe”, disse o presidente do CFC, Zulmir Breda.

As mídias sociais dão ao CFC a oportunidade de mobilizar, incentivar e estabelecer uma relação mais íntima com seu público-alvo. Siga as redes do CFC: /cfcbsb.

Fonte: CFC