Para desespero dos fãs, Chesapeake Shores ainda não foi renovada e corre o risco de ser cancelada e nem chegar a ter uma sexta temporada. Quando a quinta temporada foi ao ar, vários desfechos foram dando pistas que a série pode não ser renovada.
Talvez o motivo esteja na saída do ator que interpretava Trace (Jesse Metcalfe), obrigando Abby (Meghan Ory) a procurar um novo amor. Com isso, a história foi passando por muitas mudanças nos bastidores com a troca do Showrunner, com Phoef Sutton assumindo o posto. Ele acabou mudando um pouco a linha dos personagens principais. O que pode ter dado gás para a história não continuar.
O desespero dos fãs tem motivo, a quinta temporada terminou em 17 de outubro do ano passado nos Estados Unidos. De lá para cá, nada foi falado a respeito de uma renovação para novos episódios. A queda de audiência também pode estar ajudando para o fim da série.
As mudanças constantes nas últimas temporadas parecem não ter agradado aos executivos da Hallmark, os deixando preocupados com o rumo que Chesapeake Shores pode tomar.
Quem será o escolhido de Abby?
Quando no final da quinta temporada, Connor desmaiou depois de sofrer o que parecia um ataque cardíaco. O que deixou fãs curiosos para saber qual será o futuro do personagem. Eles não sabem se Megan vai mesmo fazer uma viagem ao redor do mundo com seu ex-marido Mick. Mas a curiosidade maior está em qual será o destino de Abby. Isso porque ela ligou para um de seus pretendentes. Porém, o público não ficou sabendo para quem ela tinha ligado, se para Evan ou Jay. Já que os dois ofereceram para se encontrar com ela.
No entanto, há quem acredite que Trace poderá voltar, e terminar ao lado de Abby. Metcalfe acenou para uma possível volta ao seriado. Será que isso realmente vai acontecer? Não perca as cenas dos próximos rumos de Chesapeake Shores.
O post Chesapeake Shores pode ser cancelada na sexta temporada apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui