As atrizes Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Érika Januza vão estrelar a série “A Magia de Aruna” do Disney+. A trama é uma mistura de mistério e fantasia que deverá agradar ao público brasileiro.

No entanto, a série só deverá estrear no serviço de streaming no ano que vem. “A Magia de Aruna” conta a história de Mima (Jamilly Mariano), uma adolescente carioca que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar.

Mas, ela perderá o controle de seu misterioso poder ao participar de uma importante competição. A moça se afasta de seus companheiros e acaba descobrindo um feitiço realizado a 300 anos. O que ela não esperava era acordar três bruxas guardiãs.

Também participa do elenco a atriz Suzana Pires que interpretará a personagem Bruma.

A série é gravada totalmente no Rio de Janeiro e tem como roteiristas Maíra Oliveira e Ana Pacheco, com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. Eles têm a colaboração de Bruna Trindade, Clara Meirelles, Leandro Mattos e Raysner de Paula.

O Disney + deve anunciar em breve em que data a série será lançada, revelando também outros nomes que participarão do elenco principal.

A atriz Érika Januza, num vídeo de divulgação do Disney+, contou que sua personagem Latifa é uma bruxa com poderes muito importantes para o universo. Giovanna Ewbank descreveu sua personagem, a bruxa Juno como uma pessoa “maternal e atrapalhada”.

Séries deixam a Netflix e vão para o Disney Plus

As séries da Marvel que estavam no catálogo da Netflix deixariam o serviço a partir do começo deste mês de março. Nos Estados Unidos, as produções passaram a integrar o portfólio do Disney Plus.

Já estão disponíveis títulos como:

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro, Defensores e Agents of S.H.I.E.L.D. 

The post Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Érika Januza vão estrelar série do Disney+ appeared first on Jornal Contábil.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui