A força da internet já é uma realidade para todos nós, e o marketing feito por meio dela vem dominando o segmento de atração de clientes
Desde pequenas lojas até grandes empresas, estão entrando na onda do blog. E quando falamos de blog, não precisa ser um canal externo ao seu site, você pode utilizar a área de notícias do seu site.
E por que não criar um blog para o seu escritório contábil?
Ter um blog é uma forma fantástica de sua empresa se consagrar como entidade influente e torna-se referência no mercado. Além de tudo, vai divulgar o seu nome e melhorar bastante o SEO (ranking da sua página nas buscas no Google).
Mas por que um blog?
Procure ver o blog como uma chance de compartilhar algumas de suas ideias com o público-alvo do seu escritório. A força da internet já é uma realidade para todos nós, e o marketing feito por meio dela vem mudando bastante. Mais de 70% dos brasileiros fazem buscas antes de comprar, ou seja, ter um site com conteúdo para “ser encontrado” pode fazer toda a diferença. Além disso, já é um comportamento natural os clientes optam em chegar até os prestadores de serviço, em vez de aguardar de forma passiva que as empresas os alcancem com anúncios pagos.
Fonte: Classe Contabil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui