Foto: Instagram

A Netflix revelou nesta segunda-feira (5) a data de estreia do documentário sobre o casal mais badalado do momento, Harry & Meghan. Você vai poder conhecer um pouco da vida do duque e da duquesa de Sussex, enquanto ainda eram membros da realeza britânica.

De acordo com o serviço de streaming, serão seis episódios que serão lançados em dois volumes. O documentário tem a direção de Liz Garbus (conhecida por trabalhar com documentários e ter produzido o longa “What Happened, Miss Simone?”, indicado ao Oscar 2016 na categoria de Melhor Documentário).

O casal real tinha feito um acordo com a Netflix para o desenvolvimento de produções envolvendo os acontecimentos na relação de ambos com a família real do Reino Unido. O que indica que você vai saber do que acontece dentro dos palácios e suas histórias que não são nenhum conto de fadas como as pessoas imaginam.

Leia Também: Caminhoneiros e taxistas recebem último Pix de R$ 1 mil neste sábado

Lembrando que em  “Harry & Meghan” você vai conhecer os acontecimentos na versão do Príncipe Harry e de Meghan Markle, incluindo o motivo que os levou a deixar seus cargos na corte.

“A dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição, esse frenesi alimentar”, afirma Harry no trailer, em meio às imagens em vídeo de sua mãe, Princesa Diana.

“Harry & Meghan” será dividido em duas partes pela Netflix e terá seis episódios no total. O “Volume I” do documentário será lançado no dia 8 de dezembro e o segundo volume estará disponível a partir de 15 de dezembro.

Separação

Os fofoqueiros de plantão não perdoam, muitos deles começaram a divulgar que o casal estaria disposto a dar um fim no casamento.

 O príncipe Harry e Meghan Markle estão separados, de acordo com a especialista em família real Lady Colin. No mês passado, Colin, em um vídeo divulgado, revelou que os dois já estariam morando em casas separadas.

Leia também: SPED Fiscal 2023: quais as mudanças e o que esperar?

Ela também disse: — Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos. De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o “empurrou” para uma direção a qual ele não queria ir. Agora, ele sabe verdadeiramente quem ela é.

A especialista também afirmou que soube de suas fontes que Harry e Meghan estariam esperando apenas os advogados decidirem a divisão de bens e outras questões pontuais. Tudo de forma muito discreta.

O post Documentário sobre “Harry & Meghan” estreia dia 8 na Netflix apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal e Auxílios.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui