Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures

Elvis Presley terá sua vida contada no filme produzido pela Warner Bros. Pictures. Trata-se de um drama musical que explora a vida de um dos maiores símbolos do rock, que tinha uma relação complexa com o seu enigmático empresário, Coronel Tom Parker. O drama foca justamente nessa relação e o que ele significou na vida de Presley. 

A direção ficou a cargo de Baz Luhrmann e o roteiro foi escrito pelo próprio diretor que teve a colaboração de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. Já o ator que interpreta o rei do Rock and roll, Austin Butler não conseguiu agradar a todos os fãs de Elvis, uns gostaram e acharam que ele tem até uma semelhança, e outros desaprovam. O longa tem o reforço da presença de Tom Hanks, que interpreta o Coronel Tom Parker. O filme deve chegar ao Brasil no dia 14 de julho. 

Na vida real, o cantor teve uma das pessoas mais importantes em sua vida, sua esposa Priscilla Presley, que no filme é interpretada pela atriz Olivia DeJonge. Ela tinha uma influência muito grande na vida do astro, o que o ajudou em certos momentos de sua vida.

Também estão no elenco, Helen Thomson, que interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh, fazendo o pai do cantor, Vernon; Luke Bracey como o gerente de talentos Jerry Schilling; Natasha Bassett, como a namorada de Elvis, Dixie Locke; David Wenham, como o artista country Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como o guitarrista Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Ataque dos Cães, como a aposta da música Jimmie Rodgers Snow.

O diretor Luhrmann convidou a cantora e compositora  inglesa Yola Carter, de 37 anos, que iniciou sua carreira na música como vocalista da banda de soul  Phantom Limb, lançando seu primeiro álbum em 2010, para interpretar a lendária Sister Rosetta Tharpe. Também estão no filme, o modelo Alton Mason, como Little Richard; Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae “Big Mama” Thornton.

Elvis Presley morreu tragicamente em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, e foi encontrado morto no banheiro de sua casa – o que, certamente, chocou o mundo inteiro.

Muitos fãs do Rei do Rock desconheciam sua luta contra um vício de longa data em medicamentos prescritos e um grave problema de sobrepeso.

O post Elvis Presley: filme sobre a vida do rei do Rock chega em julho ao Brasil apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui