
Por Poliana Nunes, com informações da Fundação IFRS
Comunicação CFC
No dia 16 de abril a Fundação IFRS realizará um webinar sobre o seu programa de Sustentabilidade. O objetivo é discutir sobre como as organizações se beneficiam da integração entre a IFRS S1 – Requisitos Gerais para Divulgação de Informações Financeiras Relacionadas à Sustentabilidade, a IFRS S2 – Divulgações Relacionadas ao Clima e as Normas SASB em ofertas comerciais.
O conteúdo abrangerá casos práticos e aprimoramentos das IFRS S1 e S2 para 2025, bem como o novo arquivo de mapeamento que vincula as recomendações da Força Tarefa de Divulgações Relacionadas ao Clima (TCFD, na sigla em inglês) aos requisitos da IFRS S2.
Os interessados em participar do webinar deverão realizar inscrição aqui. O evento está marcado para o dia 16 de abril, às 12h, no horário de Brasília.
Fonte: Conselho Federal de Contabilidade
Contabilidade em São Bernardo do Campo. Abertura de empresa é com a Contabilidade Dinelly. Clique aqui