Imagem por @freepik / freepik

O Governo do Tocantins publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), nº 6.253, dessa quinta-feira, 19, a Portaria nº 30, que dispõe do chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), para atuar nas unidades hospitalares, sob sua gestão.

Segundo o titular da SES-TO, Afonso Piva, o objetivo é a contratação de profissionais médicos com registro de qualificação de especialista. “Com isso teremos condições de suprir as escalas de todas as unidades hospitalares, para que a população seja atendida em tempo oportuno e com a avaliação necessária ao seu quadro clínico”, afirma o gestor, acrescentando que, além da contratação imediata, a pasta busca a criação de um banco de dados destes profissionais.

As contratações serão regidas por meio dos critérios estabelecidos pela Lei nº 3.422, de 08 de março de 2019, e os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade e adicional noturno.

Leia mais: Ministro enfatiza importância dos peritos médicos para redução da fila do INSS

Vagas disponíveis

As vagas são para atuação em ginecologia, obstetrícia, pediatria e cirurgia geral para lotação no Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR), Hospital Regional de Miracema (HRM), Hospital Regional de Paraíso (HRP), Hospital Materno Infantil Tia Dedé, Hospital Regional de Gurupi (HRG) Hospital Regional de Guaraí (HRG) e Hospital Regional de Augustinópolis (HRA). Também há vagas para atuação em cirurgia geral, com lotação nas unidades hospitalares da rede estadual.

Cadastro

Os interessados poderão encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail sesaucontratos2019@gmail.com e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos telefones (63)3218-1740/2706/1744.

Fonte: Governo do Estado do Tocantins

O post Governo realiza chamamento para contratação de médicos no Tocantins apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal e Auxílios.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui