Bianca Sampaio
Comunicação Social
O auditor Tadeu Cendón foi reconduzido pelos curadores da Fundação IFRS para um segundo mandato de cinco anos, como membro do International Accountig Standards Board (Iasb, na sigla em inglês), a partir de 1º de julho de 2024.
Tadeu teve sua renomeação elogiada pelos curadores da Fundação por ter aprimorado o relacionamento do Iasb com as regiões das Américas e se destacar por sua visão contábil.
Bacharel em contabilidade e administração de empresas, pós-graduado em finanças e mestre em contabilidade, Cendón, que é brasieiro, atuou como diretor do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e tem vasta experiência em auditoria.
Também foi membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e sócio da PwC Brasil Serviços de Contabilidade e Consultoria (ACS), onde trabalhou por 30 anos.
O Iasb é um grupo independente de profissionais com experiências práticas na definição de normas contábeis, na preparação, na auditoria ou na utilização dos relatórios financeiros, bem como na área da educação e da pesquisa contábil.
Mais informações podem ser acessadas aqui.
Fonte: site da Fundação IFRS.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Fonte: CFC
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui