Netflix cancela a sitcom ‘Pretty Smart’ e revolta fãs

Netflix resolveu cancelar a sitcom “Pretty Smart” que não passou da primeira temporada. Segundo justificativa do serviço de streaming, o cancelamento aconteceu depois que a atriz principal, Emily Osment, foi promovida para o elenco regular da sexta temporada  de “Young Sheldon”, onde interpreta Mandy McAllister. 

“Pretty Smart” estreou no catálago da Netflix em outubro do ano passado. Segundo o TVLine, a série não foi bem aceita pela crítica e recebeu apenas 40% de aporvação no Rotten Tomatoes. Porém, os fãs que estavam curtindo a comédia não ficaram muito satisfeitos.

Também estavam no elenco: Olivia Macklin, Gregg Sulkin, Michael Hsu Rosen, Cinthya Carmona, Jeff Ross e Ming-Na Wen.

Na trama, Chelsea (Emily Osment) é uma intelectual e aspirante a romacista  formada em Harvard. A moça leva um duro golpe ao ser abandonada pelo namorado e por isso terá que morar com sua irmã Claire (Olivia Macklin), que não se preocupa com nada, e não é tão intelectual quanto a irmã. Chelsea se vê obrigada a conviver também com os três colegas da irmã, que são extremamente excêntricos. 

Ela acaba tendo que se adaptar a eles. E vai aos poucos conhecendo cada um: o personal trainer bonitão, Grant (Gregg Sulkin), Solana (Cinthya Carmona), uma moça que desistiu de ser advogada para dar uma de curandeira e Jayden (Michael Hsu Rosen), um influencer digital.

Chelsea é uma moça dura e crítica que não perdoa ninguém. No entanto, a convivencia com a irmã e seus colegas, ela começa a suavizar suas atitudes.

“Criando Dion” foi outra série cancelada pela Netflix após duas temporadas. A trama conta a história de Nicole, uma mãe solteira de Atlanta, que perde de forma misteriosa o seu esposo. Sozinha, ela tenta criar seu jovem filho, um garoto que tem habilidades suspreendentes.

A série tem  no elenco principal: Alisha Wainwright, Ja´Siah Young, Jason Ritter e Sammi Haney. 

O post Netflix cancela a sitcom ‘Pretty Smart’ e revolta fãs apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui