A Netflix causou polêmica entre os fãs ao cancelar após quatro temporadas a série “Ozark”. Foram um total de 44 episódios que conquistaram muita gente que está se perguntando, “por que cancelaram?”
Afinal, a trama era sucesso, não existia um motivo para cancelamento devido a audiência. Ela estreou em 2017 e é uma das principais séries do streaming. A trama, um thriller criminal, agradou em cheio aos exigentes críticos. Ganhou vários prêmios importantes da indústria do entreterimento. A série rendeu a Jason Bateman o Emmy de Melhor Direção e, por duas vezes, o de Melhor Atriz Coadjuvante a Julia Garner. Até agora, não existe motivo para o cancelamento!
Sinopse da trama
Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante.
Marty descobre que seu sócio traiu um cliente muito perigoso, agora, ele vai precisar usar de um plano radical para salvar sua vida e a de sua família. Para isso, ele vai precisar lavar US$ 500 milhões para aplacar a ira de um barão das drogas e arrastar a família para o interior do Missouri.
A série é uma criação de Bill Dubuque e Mark Williams. No elenco estão Jason Bateman, Laura Linney, Sofia Hublitz.
A culpa não é da Netflix
Segundo o showrunner da série “Ozark”, Chris Mundy, a série não foi cancelada pela Netflix, ela simplesmente chegou ao ponto que precisa ser finalizada. Segundo ele, uma nova temporada poderia descaracterizar a história.
Segundo Jason Batemart em uma entrevista recente ao Collider, os próprios ciradores já haviam dito que a série só deveria ter quatro temporadas ou chegar a cinco temporadas.
Senta que lá vem spoiler
O primeiro episódio da quarta tempora com o título “O início do fim”, mostra Marty e Wendy tendo que lidar com um pedido difícil. Ruth decide andar pelas próprias pernas. Jonas se revela e o sobrinho de Omar decide se destacar.
No segundo episódio: Maya é contra o plano de Marty para Omar. Ruth decide entrar no mercado de heroína. Wendy tenta arrecadar 150 milhões de dólares. A nova xerife causa problemas.
No penúltimo episódio: Omar pressiona Marty para lavar mais dinheiro, mas Ruth quer manter o cassino limpo. Wendy toma uma atitude extrema para não perder os filhos.
E no último episódio: Após tantos acordos desesperados, promessas quebradas e assassinatos cruéis, a família Byrde faz uma aposta final na liberdade a fim de deixar o passado para trás. Ao todo, a quarta temporada conta com 14 episódios.
O post Netflix causa polêmica ao cancelar a série ‘Ozark’ apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui