Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher de 41 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (26.01), em Cuiabá. Com a suspeita, a PM apreendeu 257 porções de entorpecentes como pasta base, cocaína e maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h30, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º BPM recebeu informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Pascoal Ramos. Segundo a denúncia anônima, o local seria controlado por uma mulher integrante de uma organização criminosa.
Abordagem da Polícia Militar
Em diligências próximas do endereço informado, a PM localizou e abordou uma mulher com as mesmas características informadas na denúncia, que apresentou muito nervosismo ao visualizar a viatura policial.
Leia mais: Polícia Civil investiga venda de consórcios falsos no Mato Grosso
Durante busca pessoal à suspeita, realizada por uma policial feminina, foram localizadas 222 porções de pasta base de cocaína e pedras de pasta base. As drogas estavam escondidas nas partes íntimas e em bolsos da calça jeans da mulher.
Questionada, a suspeita confessou a prática do tráfico de drogas e informou que em sua residência havia mais entorpecentes. No local informado, os policiais militares realizaram buscas e encontraram mais 35 porções de maconha e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo do Estado do Mato Grosso
O post PM prende mulher com com 257 porções de entorpecentes no MT apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal e Auxílios.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui