Hoje (14), o Projeto Sebrae Pelo Brasil chega ao Piauí. A iniciativa – protagonizada pelo presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima – está percorrendo todo o país, sendo um grande movimento, que envolve governadores, prefeitos, líderes, associações, comunidade e, principalmente, os colaboradores do Sebrae.

Presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, chega hoje (14) ao Piauí com o Projeto Sebrae Pelo Brasil
No Piauí, Décio Lima participará de encontro com colaboradores do Sebrae estadual, de visita técnica ao Espaço S, no Teresina Shopping, e ao Polo Cerâmico do Poti Velho; e de solenidades de instituições parceiras.

“É uma honra para nós que fazemos o Sebrae no Piauí receber o presidente Décio Lima em nosso Estado, especialmente neste momento em que comemoramos a criação do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequenos Porte. Uma grande conquista para os empresários e empreendedores, que tanto contribuem para a economia do Piauí e do Brasil. A união de esforços fortalecerá as políticas públicas voltadas para este segmento”, pontua o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Julio Cesar Filho.

Ainda segundo Julio Cesar, o Sebrae Pelo Brasil é uma oportunidade de aproximação da instituição, em nível nacional, com os empreendedores piauienses. “É o momento de mostramos na ponta o que acontece no Piauí, destacando que investimentos podem ser feitos no Estado para favorecer ainda mais os pequenos negócios, que são a mola propulsora da nossa economia”, destaca.

Por meio do Projeto Sebrae Pelo Brasil, o presidente Décio Lima pretende conhecer de perto as potencialidades locais e discutir desafios e estratégias para o fomento ao empreendedorismo, geração de emprego e renda e diminuição das desigualdades no Piauí e demais regiões do país, traçando as mudanças que o Sebrae Pelo Brasil visa implementar.

A visita ao Polo Cerâmico do Poti Velho, que é referência em inclusão produtiva e geração de emprego e renda, ocorrerá amanhã (15) às 8h30. Na ocasião, Décio Lima estará acompanhado de autoridades locais, que participarão de um encontro com artesãos do polo.

Fonte: SEBRAE
Escritório de Contabilidade em São Bernardo do Campo. Abertura de empresa é com a contabilidade Dinelly. Clique aqui