Foto: Reprodução/Netflix

Sandman é uma série que vai deixar fãs das HQs super animados, já que a Netflix decidiu produzir “Sandman”, baseada na obra icônica de Neil Gaiman. 

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, o Rei dos sonhos, e um dos Perpétuos, é capturado em um ritual oculto. Ficou preso por mais de 100 anos. Mas, ele consegue escapar e passa a querer restaurar seu reino.

Para essa nova série a Netflix reuniu um elenco com astros do cinema e da TV. Entre eles estão: Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Boyd Holbrook, Charles Dance, entre outros. A série será lançada ainda em 2022, mas sem uma data definida.  

Como as HQs originais, “Sandman” não será dedicada ao público jovem e sim ao adulto. Escrita por Neil Gaiman que foi premiado  com Hugo e Nebula entre os anos de 1989 e 1996. Sua história original foi publicada sob o selo da DC Comics.

Ele, David Goyer e Allan Heinberg estão desenvolvendo a série que será lançada em breve pela Netflix.

A classificação da série para adultos teve a divulgação feita primeiramente  pelo site CBR. De acordo com o site, a classificação da série é TV-MA (recomendada para adultos e proibida para crianças – menores de 17 anos). O motivo da classificação estão nas cenas de sexo, violencia e dialagos não apropriados.

Na página da Netflix, você já pode conferir tudo sobre a série “Sandman”. Uma das informações se refere a primeira temporada que contará com uma cena de suicídio, auto-mutilação e tabagismo.

O personagem central da série deverá ser Sonho, uma poderosa entidade conhecida por nomes como Morpheus, Rei dos Sonhos e Sandman (que dá título a série).

O protagonista será o ator Tom Sturridge, conhecido por participações em “Mary Shelley “e “Velvet Buzzasaw”. 

O público está aguardando com ansiedade a adaptação de “Sandman” na Netflix. Lembrando que a obra de Neil Gaiman nunca tinha dado certo antes para uma adaptação para as telas.

O post Sandman da Netflix terá sexo e violência apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui