Imagem: Divulgação / Netflix

Dois policiais em diferentes continentes se unem em uma perseguição desenfreada para capturar um traficante de drogas internacional, cujo rosto ninguém conhece. Esse é o enredo da série “Santo” estrelada por Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo e Victória Guerra. Criação de Carlos López. A série estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix.

A trama é um thriller policial que mistura intriga, traição com uma pitada de terror em alguns momentos. O personagem central da trama é Santo, um traficante de drogas brasileiro, muito perigoso que consegue manter sua identidade em segredo. Ninguém conhece o seu rosto.

Santo decide ir para Madri, nisso os policiais brasileiros e espanhóis resolveram juntar forças para finalmente capturar o traficante. Para isso são convocados os policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo), que passam a investigar o criminoso. Cardona realiza as investigações no Brasil enquanto que Miguel age na Espanha. No entanto, eles vão se ver obrigados a deixar as diferenças de lado e um colaborar com o outro. 

Ernesto tem uma relação pessoal com o traficante, pois chegou perto de encontrá-lo e foi torturado pelo criminoso que o marcou com uma letra x em cada pálpebra.

Ator espanhol será a grande dor de cabeça de Bruno Gagliasso

O ator espanhol, Raúl Arévalo vai bater de frente com o personagem de Bruno Gagliasso. Durante a trama eles vão sempre discordar um do outro devido às formas diferentes de agir.

Isso porque Miguel Millán (Raúl Arévalo) é um policial que atua contra o tráfico de drogas em Madri. Ele não aceita a chegada de Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) a Madri. O policial espanhol fará de tudo para mandá-lo de volta ao Brasil. No decorrer da trama Miguel vai perceber que não conseguirá capturar Santo sem a ajuda de Ernesto.

Raúl Arévalo, 42 anos, iniciou sua carreira em 2022, ficando conhecido por participar do filme dirigido por Antonio Banderas, “El Camino de los Ingleses” (2006).

O ator também participou de várias séries na Espanha. Entre elas: “Compañeros” (1998-2002), “Hospital Central” (2000-2012) e “Aída” (2005-2014). Mas ele também provou que pode fazer comédia ao participar como personagem central da sitcom “Con el Culo al Aire” (2012-2014). Essa série rendeu a ele o prêmio espanhol Fotogramas de La Plata.

Já o ator Bruno Gagliasso surgiu na TV no programa da Rede Globo “Você Decide”, no episódio “Papai é Gay”. Mas seu primeiro personagem numa novela foi em “Chiquititas” (2000) do SBT.

Em 2001 assinou contrato com a Globo, emissora pela qual permaneceu contratado até 2020, para integrar o elenco da novela “As Filhas da Mãe”, como Artur, filho da personagem Rosalva, de Regina Casé.

Em 2003 interpretou o jovem Caetano, da minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, personagem que existiu na vida real e era filho de Bento Gonçalves, herói da Revolução Farroupilha, que na produção foi vivido por Werner Schünemann.

Seu desempenho chamou a atenção dos diretores do canal e lhe rendeu um papel de destaque na novela “Celebridade”.  Na trama, encarnou o problemático Inácio, garoto que sofre rejeição e maus tratos da própria mãe, vivida por Deborah Evelyn, que o culpa pela morte de seu irmão. Com esse trabalho, firmou-se ainda mais na profissão e consagrou-se como um dos principais nomes da Globo, recebendo muitos elogios da crítica especializada.

O post ‘Santo’ estreia na Netflix nesta sexta-feira apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal e Auxílios.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui