#jornalcontabil
É o que revela o guia anual de salários da empresa de recrutamento Robert Half Luxembourg, divulgado hoje pelo jornal L’Essentiel. É preciso sublinhar que o estudo se refere aos salários dos trabalhadores das áreas de contabilidade e finança, mas não inclui o setor bancário.
Assim, um diretor administrativo no topo da carreira pode ganhar 160 mil euros, ou até mais. Feitas as contas, são mais de 13.300 euros por mês.
Metade desse montante é o que ganha um diretor de contabilidade bem sucedido, isto é, cerca de 80 mil euros por ano, ao passo que os rendimentos anuais de um supervisor financeiro podem ultrapassar os cem mil euros.
Por seu lado, um contabilista em início de carreira recebe, em média, 38 mil euros por ano. Com oito a dez anos de experiência, pode encaixar 76 mil. Já o salário de um auditor, esse, varia entre os 38 mil e os 65 mil euros por ano.
Via wort.lu
Leia Também:
O post Trabalhar em Luxemburgo no ramo contábil ou financeiro podem valer salários de até 160 mil euros apareceu primeiro em Jornal Contábil.
Fonte: chamadas