A Netflix disponibilizou a terceira e última temporada de “Lucke & Key” que estreou no catálogo do streaming no dia 10 de agosto. Emoções mais fortes vão acontecer nos episódios finais da série. Uma batalha da família Locke contra os demônios da Porta Negra, parece ser um grande desfecho da trama.
O público também ficará sabendo o que aconteceu com Dodge (Laysla de Oliveira/Griffin Gluck) e se Tyler (Connor Jessup) vai ou não perder a memória sobre as chaves mágicas.
Atenção! O texto a seguir contém spoilers
A família Locke, com três irmãos e uma matriarca, se veem obrigados a mudar para uma velha mansão, a Key House, após a morte do pai. O que eles não esperavam é que o local estaria repleto de chaves mágicas, com poderes únicos.
A série é uma adaptação das HQs mais cultuadas do gênero, cheia de aventuras e com um toque sobrenatural. Os quadrinhos foram criados por Joe Hill, filho do renomado autor de histórias de terror Stephen King.
Os protagonistas de “Lucke & Key” são Connor Jessup que interpreta Tyler, o irmão mais velho. Já Emilia Jones vive Kinsey, a irmã e o caçula da família, Bode é interpretado por Jackson Robert Scott. A mãe Nina é vivida pela atriz Darby Stanchfield.
Uma das chaves permite que o grupo consiga fazer teletransporte, além de outros poderes que eles vão descobrindo. Os irmãos acabam sendo obrigados a enfrentar um demônio que tem como plano coletar todas as chaves para criar “um novo mundo”.
Novas chaves
A primeira temporada termina com vários ganchos que são explorados no segundo ano da série. Uma das revelações é de onde vem a origem das chaves. Esses poderes vão mexendo com a cabeça dos irmãos, tanto que Dodge quanto os Locke aprendem a fabricar novos objetos que acabam se tornando perigosos.
O demônio usa a mágica para criar novos demônios, enquanto os irmãos tentam fabricar um antídoto para recuperar os amigos que foram capturados pelo vilão.
O que aconteceu a Dodge, ele morreu?
O final da segunda temporada, cria um mistério para deixar o fã doido para assistir a continuação da história. Isso porque acontece uma batalha épica entre Dodge, o exército de demônios criados por ele e os irmãos Locke. A guerra acontece em uma mansão à beira de um penhasco, onde o vilão é soterrado.
Mas o vilão que tem vida longa, ou seja, não pode morrer, sofre alguns ferimentos físicos. Porém, pode retornar, com um novo rosto, será?
Um novo vilão surge na terceira temporada, que descobre como fundir o mundo humano e o dos demônios, fato seguido pela aparição de uma Dodge de outra linha do tempo. Enquanto isso, Tyler retorna sem memórias da magia das chaves e a matriarca é assombrada pelo seu passado quando tinha problemas com dependência alcoólica.
Claro que não vamos contar o final da série! O que acontece com os irmãos, você vai precisar ficar ligado na terceira e última temporada que está te esperando na Netflix!
O post Última temporada de Lucke & Key terá um novo vilão apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui