Designed by @yanalya / freepik

O Analista de Mídias Sociais é o profissional responsável por elevar o alcance da empresa dentro das plataformas digitais, seu maior alcance online combinado com campanhas direcionadas gera um aumento de clientes e consequentemente o crescimento da empresa.

Dentre as principais atribuições do Analista de Mídias Sociais podemos destacar:

  • Planeja ações em plataformas digitais
  • Realiza produção de conteúdos
  • Monitora redes sociais e pesquisa público-alvo
  • Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing
  • Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online
  • Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros

As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.

Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Itatiba – SP, Maceió – AL, Goiânia – GO, Itupeva – SP, Florianópolis – SC, Belo Horizonte – MG, Contagem – MG, Biguaçu – SC, Guarulhos – SP, Itatiba – SP, Niterói – RJ, Jandira – SP, Curitiba – PR entre outras.

Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 800 vagas de emprego para Analista de Mídias Sociais.

Vagas de Analista de Mídias Sociais

Analista de Mídias Sociais em Serra – ES

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Responsável pela gestão da mídias da empresa, criando conteúdo e peças para publicação, análise de indicadores, etc.

Formação em áreas afins e experiência com gestão de mídias sociais.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em São Paulo – SP

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Responsável pela atualização e identidade visual da empresa Atualização website da empresa Criação e desenvolvimento de ART gráfica Criação de manuais de equipamentos Apoio a área de marketing

Domínio em programação de web página Corel Draw/ Illustrator / Photoshop -Avançado. Conhecimento em mídias sociais corporativa Linguagens de programação como: HTML, CSS, Javascript Avançado Linguagens de programação como: Python, C++, C#, Java e PHP. Conhecimento em marketing será um diferencial.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Contagem – MG

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Planejamento, set-up e otimização de campanhas digitais: FaceAds e Google Ads; Analisar keywords, público, segmentações das campanhas. Descoberta de novos canais digitais; Planejamento de conteúdo orgânico e patrocinado, – ênfase digital; Redação de conteúdo orgânico e patrocinado, – ênfase digital; Elaborar relatórios mensais para análise de performance das campanhas e rede sociais; Análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais; SAC 2.0. Formação completa em Publicidade, Comunicação ou Marketing; Habilidades de escrita e domínio da língua portuguesa; Experiência em gestão de campanhas em Google Ads e FaceAds, com remarketing; Desejável: Experiência em lançamentos digitais; Experiência em gestão de verba para mídias digitais; Domínio de ferramentas, como: Google Analytics, Facebook Ads, Google Ads, CRM e técnicas de SEO; Especialista em performance e tráfego pago; Certificação Inbound Marketing, Google Ads, FaceAds, etc; Capacidade de organização, proatividade, responsabilidade e argumentação

Graduação completa

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Poá – SP

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Responsável por produzir conteúdo, planejar, gerenciar, analisar e monitorar as redes sociais que a empresa atua. Responsável pela aplicação de estratégias de crescimento dos canais.

Deve ter habilidades em copy (escrito persuasiva) e habilidades na criação de peças que tenham engajamento

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Rio de Janeiro – RJ

A Combinar

Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo. Atualização das redes sociais. Campanhas de marketing digital. Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Formação completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência na área como Pessoa Jurídica. Desejável conhecimento ou vivência em Landing Page.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Osasco – SP

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Responsável por criar, gerir e executar conteúdo das redes sociais; Realizar pesquisas de mercado, benchmarkings e análises estratégicas para aumentar nosso crescimento nas redes sociais; Contato direto com influenciadores Criar e gerenciar um calendário de publicações; Realizar monitoramento de tráfego das redes; Criar campanhas estratégicas para nossos canais de mídias sociais; Analisar dados / métricas, criar relatórios e fornecer feedback sobre as necessidades da comunidade Realizar interações estratégicas com a comunidade (SAC);

Experiência em produção de conteúdo; Excelente redação; Experiência com Mlabs; Foco em Resultados e análise de dados; Organização; Conhecimento em Social ADs (Linkedin, Facebook, Instagram Ads) Habilidade com fotografia é um diferencial;

candidate-se

Analista de Mídias Sociais (meio período) em Vitoria – ES

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Responsável pelo planejamento e criação de posts (texto, Imagem, vídeo, áudio, apresentação de slides, GIF); Criação de gerenciamento de páginas (site, blog, Linkedin); Monitoramento e análise de performance; Ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais; Gerar leads.

É esperado que tenha boas habilidades de comunicação. Trabalhar a ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e a criatividade para elaboração de posts e aplicação ideias inovadoras. Também precisa de habilidades analíticas para interpretação dos números e consequente alinhamento da estratégia. Essencial: Criatividade, conhecimentos em design e desenvolvimento de campanhas de links patrocinados. Diferenciais: storytelling

candidate-se

Analista de Mídia Social em Balneário Camboriú – SC

A Combinar

Atuar em empresa no segmento de estética, gerenciamento de anúncios Facebook e Instagram, publicação nas redes sociais dos templates elaborados pela agência, criação e o planejamento das redes sociais, realizar a análise de indicadores das plataformas de anúncios, realizar análise e o monitoramento e trafego de mensagens, gerencias os leads gerados dos anúncios encaminhar para o comercial, analisar indicadores do Google AdWords, Facebook e Instagram Ads. Apresentar relatórios a diretoria mensalmente.

Formado ou cursando na área segmento de marketing, publicidade e propaganda. Experiência com redes sociais, planejamento e análises. Conhecimentos e Experiências: social mídia, planejamento de mídias, redes sociais.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Campinas – SP

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Responsável pela administração de redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e outras. Criação de conteúdo para atualização diária do feed, estories e destaques. Criação de promoção, sorteios e eventos de lançamentos de produtos, promovendo engajamento diário. Edição de videos, criação de baners. Responsável pela criação de conteúdo refente a datas comemorativas e lançamentos. Cobertura de eventos, como feiras. Suporte ao e-commerce

Experiência em administração de Redes Sociais com criação de conteúdo, como estories, alimentação de feed, destaques, criando promoções, e com grande nível de engajamento. Ter trabalhado com criação é edição (imagens e vídeos). Experiência em Pacote Adobe. Diferencial ter trabalhado em empresas ou projetos com Marketing Digital.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Niterói – RJ

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Responsável por planejar, dividir, analisar e monitorar a verba, planejando o anúncio, e resultados a serem obtidos. Assegurar a entrega de resultados dos clientes, utilizando métricas e controles para atingi-las. Planejamento de mídia digital / tráfego, gerenciar implementação e monitoramento de campanhas de publicidade em diversas mídias, análise de performance de resultados e geração de relatórios diários, com o objetivo de testa e implementar para melhoraria do desempenho das campanhas.

Formação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas. Necessário conhecimento com tráfego. Facilidade em aprender. Organização. Cumprir Prazos. Experiência com Facebook e Instagram Ads. Conhecimento em Google ADS/ Analitics e demais extensões de anúncios.

candidate-se

Designed by @Art_Photo / shutterstock
Designed by @Art_Photo / shutterstock

Analista de Mídias Sociais em Florianópolis – SC

A Combinar

Analisar redes sociais de artistas e modelos, desenvolver cronograma de postagens e criação de conteúdo.

Boa comunicação e maneira didática de lidar com as redes sociais e clientes. Domínio das redes sociais e estratégias de marketing influencer.

candidate-se

Analista de Social Mídia e Performance em Ribeirão Preto – SP

A Combinar

Realizar planejamento estratégico da empresa nas mídias digitais. Produzir e gerir conteúdo para blogs, site e mídias digitais. Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital. Gerir Leads Inbound até a conversão. Mensurar e analisar os resultados das ações. criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho.

Domínio em marketing digital e tráfego (pago e orgânico). Conhecimentos em ferramentas como: RD Station, Mailchimp, SEO, Plataformas de Analytics, Plataformas de MKt de Conteúdo, Ferramentas de Automação, Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (CMS). Conhecimentos em sites, blogs institucionais e e-commerces, Youtube, podcasts, landing pages, redes sociais e produção em geral. Desejável habilidade em designer / criação.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Maringá – PR

A Combinar

Buscamos um(a) profissional conectado(a) com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais. Planejar, criar texto, postar, interagir e analisar campanhas publicitárias nas redes sociais. Será responsável por atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais das marcas e empresas. Realizar o atendimento aos clientes, colhendo suas demandas para produção, bem como, produzir as pautas e textos que serão veiculados.

Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento em Facebook ADS, Google ADS, Instagram ADS, Facebook Business; Ter habilidade em lidar com pressão e as necessidades dos mais variados clientes. Ser um bom comunicador(a) e ter a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças e novidades constantes do mercado. Ter total domínio das ferramentas de redes sociais e gestão das mesmas.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Guarulhos – SP

A Combinar

Atribuições: – Ela elaboração, planejamento, acompanhamento e análise das campanhas online em mídias digitais da empresa; – Estabelecer indicadores de sucesso (KPIs); – Criar os relatórios de ROI das campanhas; – Acompanhamento, análise e gestão de assuntos relacionados a marketing digital com agência de publicidade e MKT interno; – Criar campanhas focada para posicionamento de: branding, alcance, engajamento, vendas, geração de leads; – Implementação de estratégias para geração de tráfego pago e orgânico; – Montar apresentações das estratégias de MKT digital seguindo o calendário da empresa; – Desenvolvimento de novas ações de marketing digital como permutas, concursos, blogueiras, promoções e reviews; – Execução e gestão do desenvolvimento do catalogo online; – Solicitar imagens, vídeos e conteúdo no geral para a equipe de MKT; – Produzir conteúdo relevantes, que sejam interessantes ao público e que gerem engajamento; – Criar cronogramas de produção e publicação; Agendar e publicar posts; Interagir com os seguidores; – Gerenciar comunidades

Superior em Publicidade / Jornalismo / Marketing ou áreas afins. É necessário ter expertise em rede sociais e suas ferramentas; Conhecimento avançado do gerenciador de anúncios do Facebook /Instagram ADS; Pacote Office. OBS: Desejável conhecimento em tratamento de fotos e vídeos.( Photoshop, Illustrator ,Corel e Premiere).

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Belo Horizonte – MG

A Combinar

Projetar planos de marketing digital. Realizar ações de comunicação da empresa em mídias sociais. Realizar a produção e disseminação de conteúdo relacionado à empresa. Controlar métricas de desempenho em mídias digitais. Estipular padrões de linguagem para comunicação em redes sociais. Realizar a interação da empresa com clientes em diferentes canais de comunicação. Realizar ações para melhorar o posicionamento da empresa em mecanismos de busca. Criação de conteúdo para Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, entre outros. Dentre outras atividades inerentes a função.

Formação superior completa em Administração, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Experiência como analista de mídias sociais

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Maceió – AL

A Combinar

Acompanhamento e monitoramento de mídias sociais, produção de relatórios estatísticos, atendimento ao cliente, produção gráfica.

Formação em marketing e/ou publicidade e propaganda. Domínio do Google AdWords. Experiência em monitoramento e produção de conteúdo para mídias sociais.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em São Caetano do Sul – SP

A Combinar

Desenvolver o planejamento de conteúdo (seja ele em texto, imagem ou vídeo) e calendário editorial. Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, webinars, podcast e Planejar e configurar fluxo de automação (e-mail MKT, Landing Page, CTA e outros). Criar e formatar experimentos para obter aumento nas taxas de conversão. Operar a estratégia com uso de softwares de gestão de inboud marketing. Criar, desenvolver e mensurar resultados de Inbound Marketing. Trabalhar com o foco na geração e qualificação de leads. Gerar relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance. Apoiar as demandas da área. Domínio na elaboração de campanhas de Inbound marketing e fluxo de nutrição e automação. Criação e gestão de conteúdo para blog e redes sociais. Produção e divulgação de materiais ricos. Gerenciamento de campanhas de emails marketing e fluxos de nutrição. Desenvolvimento de relatórios.

Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo), Marketing ou áreas afins. Conhecimentos em edição de vídeo, Spotify, mídia social e YouTube. Capacidade analítica. Pro atividade e autogestão Domínio em plataformas: Google Analytics, RD Station ou similares, WordPress, Pipz Automation, Google Search. Conhecimento em técnicas de SEO. Planejamento

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Curitiba – PR

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Executar atividades de execução dos planos de mídias digitais. Efetuar a análise dos planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing. Planejar campanhas e anúncios regionais. Acompanhar a correta inserção da marca em redes de comunicação e efetuar relatórios de mídia digital e social. Experiência comprovada em Streaming / Youtube / Instagram / Facebook.

Experiência na função trabalho em equipe

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Brasília – DF

A Combinar

Clínica e Centro de Formação em Harmonização Facial, contrata ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS. O profissional será o responsável pelo planejamento, criação e gerenciamento do conteúdo (textos, vídeos, fotos, etc) das páginas do Facebook, Instagram, etc. Monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com os pacientes e alunos.

Experiência na função. Ter perfil dinâmico, criativo. Edição de fotos e vídeos.

candidate-se

Analista de Mídias Sociais em Santos – SP

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Será responsável pela gestão das redes sociais, campanhas, anúncios, acompanhamento de leads, avaliação de indicadores de desempenho de anúncios in-bound e out-bound, estar habituado com a ferramenta hotmart ou similar.

Requisitos Mínimos: Necessário possuir experiência anterior na área, conhecimento em aplicativos de mídia, desenvolvimento de artes para publicação, formação em comunicação e marketing, ou similar.

candidate-se

Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 100 vagas clicando AQUI!

O post Vagas para Analista de Mídias Sociais: Confira 134 oportunidades de emprego abertas em todo país! apareceu primeiro em Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal .

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui