O Auxiliar de Escritório é o profissional responsável por colaborar para o bom funcionamento da rotina administrativa da empresa.
O Auxiliar de Escritório se encarrega da parte burocrática e da organização da instituição.
Dentre as principais atribuições do Auxiliar de Escritório podemos destacar:
- Produz e organiza documentos
- Prepara relatórios e planilhas
- Controla estoque do material de escritório
- Realiza atendimento telefônico e presencial
- Faz rotinas bancárias
As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.
Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, Americana – SP, Goiânia – GO, Santo André – SP, Guarulhos – SP, Joinville – SC, Betim – MG, Rio de Janeiro – RJ, Santos – SP, Diadema – SP, Cotia – SP, Teresópolis – RJ, Arujá – SP, Itatiba – SP, São Miguel Arcanjo – SP, Lavras – MG entre outras.
Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 1.300 vagas de emprego para Auxiliar de Escritório.
Vagas de Auxiliar de Escritório
Auxiliar de Escritório em São Caetano do Sul – SP
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Organização de documentos, preenchimento e elaboração de planilhas. Atendimento telefônico, verificação de e-mails. Conferencias.
Ensino Médio. Saber utilizar computador e suas ferramentas, Internet, pacote Office (básico). Comunicação e escrita.
Auxiliar de Escritório em São Bernardo do Campo – SP
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Atuar com lançamento de notas fiscais, contas a pagar e receber.
Conhecimento na função. Experiência em administração de supermercado.
Auxiliar de Escritório em São Paulo – SP
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Organizar e cuidar da sala Diretoria, organizar limpeza e atendimento do escritório (café, louça, água, produto de limpeza e papelaria), cuidar da reposição e trocar de toner e papel nas impressoras e relógio de ponto, recepcionar clientes e visitantes, manter todos os equipamentos do escritório em bom estado e / ou funcionamento. Solicitar reparos imediatos para não-conformidades (energia, telefonia e outros necessários para o funcionamento do escritório), cuidar da conservação e manutenção de móveis e materiais (cadeiras, lâmpadas, vazamentos, etc), Auxiliar no atendimento das ligações/recepção do escritório e Diretoria. Fazer serviços externo do escritório central (banco, cartório, correio etc), realizar arquivo de todos os departamentos, cuidar do arquivo ativo e arquivo morto. Atender as solicitações da Diretoria. Atividades Apoio RH: Compras de benefícios VA, VR. VT ( Inclusão e exclusão, pedidos e controles). Convênio Médico e Odontológico: realizar inclusões, exclusões, pedidos de reembolso, alterações de planos, solicitações de crachás e uniformes, acompanhar solicitações e prazos. Ajudar nas atividades relacionadas a área de RH e Financeiro. Realizar as atividades em tempo adequado, cuida dos arquivos ( ativo/morto). Atender as solicitações da Diretoria, Financeiro e RH.
Ensino Médio completo. Conhecimento Pacote Office. Conhecimento em Excel. Boa comunicação escrita e verbal. Rotinas administrativas Experiência de 6 meses rotinas administrativas.
Auxiliar de Escritório em Diadema – SP
A Combinar
Rotinas administrativas em geral (atendimento telefônico, arquivo, emissão de notas fiscais)
Ensino médio completo
Auxiliar de Escritório em Rio de Janeiro – RJ
A Combinar
Entrada de NFs no sistema, conferência de NFs, controle de NFs e boletos à pagar, atualização de planilhas, conferência de preços.
Ter experiência com NF, desejável ter trabalhado em mercado.
Auxiliar de Escritório em Fazenda Rio Grande – PR
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Auxiliar de Escritório em Itanhaém – SP
Até R$ 1.000,00
Atendimento ao público (pessoal ou por telefone) para execução das tarefas: marcação de consultas e exames, cobrança de procedimentos, orçamento odontológico e informações em geral; Arquivo de prontuários; Organização das salas de atendimento.
Ensino médio completo. Conhecimentos em informática. Iniciativa, comprometimento, responsabilidade e boa comunicação.
Auxiliar de Escritório em Caruaru – PE e Juazeiro do Norte – CE
A Combinar
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, marcar entrevistas, receber clientes ou visitantes; Averiguar suas necessidades; Agendar os serviços;Conferir documentos e idoneidade dos clientes, organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Atua no atendimento presencial, operando caixa para receber valores de mensalidades os clientes; Presta conta do valor conforme registrado no sistema da maquineta; Realiza depósitos de valores em caixa, e logo após repassa e-mail para o setor responsável com comprovantes; Realiza as retiradas dos valores, mediante autorização dos responsáveis, enviando e- mail para o setor com comprovantes, recibos e relatando movimentação de entrada e saída do caixa; – Realiza a conferência diária de contagem das cédulas, encerrando o caixa e informando em planilha online com a movimentação do caixa para conferência e análise de sobra ou falta no caixa; Orienta o cliente aos serviços da empresa; Conferir necessidade de valores trocados e solicitar ao superior imediato a troca, para auxílio no atendimento ao cliente.
Ensino Médio Completo; Atendimento ao cliente; Gestão, custo e níveis de Estoques; Lote econômico de compra e de produção ? LEC e LEP; – Sistemas de controle de estoques; – Administração de compras; – Disponibilidade para viagens. Valorizamos se você também tem: Pacote MS Office ? Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google ? Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários; Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.
Auxiliar de Escritório em Itapagé – CE e Tianguá – CE
A Combinar
Receber, conferir e armazenar produtos, realizar lançamento de movimentação de entrada e saída; Realizar entrega de materiais a serem expedidos, conforme OS; Realizar contagem e levantamento para solicitar a compra de produtos e materiais; Realizar a inspecção detalhada de cada item, a fim de localizar danos e avarias; Controlar equipamentos instalados e retirados em clientes e infraestrutura de nossas redes.
Ensino Médio Completo; Atendimento ao cliente; Gestão, custo e níveis de Estoques; Lote econômico de compra e de produção LEC e LEP; – Sistemas de controle de estoques; Administração de compras; Segurança do trabalho; Valorizamos se você também tem: Pacote MS Office Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários; Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento.
Auxiliar de Escritório em Barueri – SP
A Combinar
Auxiliar nas tarefas do escritório, organizar e arquivar documentos, fazer o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuidar da agenda de compromissos do chefe e trabalhar na assistência e assessoramento de diretores e gerentes.
Experiência com Excel avançado. Ensino Médio cursando (2° ano).
Auxiliar de Escritório em Mogi das Cruzes – SP
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Atuará com uso de calculadora de mesa realizando cobranças, cálculos de juros simples e compostos, contas a pagar e a receber.
Experiência na função. Conhecimento em planilhas de Excel, Word e Access.
Auxiliar de Escritório em Morada Nova de Minas – MG
A Combinar
Lançamento de controles da lavoura e pecuária em planilhas, auxílio no controle de ponto e fechamento de ponto junto a contabilidade, auxílio a gerência nos levantamentos técnicos e protocolos a serem cumpridos (aplicação de herbicidas, remédios para o gado, etc), lançamento no sistema de atividades da lavoura (aplicações, manutenções de máquinas, controle de estoque de insumos e peças, etc). Controles de abastecimentos e manutenções preventivas de máquinas.
Experiência em atividades administrativas de fazenda (especificamente em lavouras e pecuária bovina).
Auxiliar de Escritório em Maceió – AL
A Combinar
Conferência e cadastro de dados dos processos jurídicos no sistema, atendimento telefônico.
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimentos em pacote Office Intermediário.
Auxiliar de Escritório em Porto Alegre – RS
A Combinar
Recepcionar clientes. Cobrança de cliente, financeiro. Organizar Agenda de Reuniões. Solicitação de Orçamento por Telefone e Internet. Acompanhamento de Licitações Online. Planilhas Excel. Conhecimento Jurídico.
Experiência na função. Ensino Médio.
Auxiliar de Escritório em Passo Fundo – RS
A Combinar
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento em Adm, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Processos Gerenciais. Conhecimento em Informática.
Auxiliar de Escritório em Americana – SP
A Combinar
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Auxiliar de Escritório em Goiânia – GO
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Profissional mais concentrado no setor de negócios (terceirização de frota). Prospectar clientes (conhecer, estudar e identificar clientes em potencial). Assistência em pré e pós- venda com o potencial cliente. Sugerir e acompanhar conteúdo das nossas mídias digitais. Planejar e organizar a rotina diária conforme demandas da área de negócios. Pesquisas de valores praticados no mercado de locação e terceirização de frota. Preparação de reuniões da área de negócios. Controle de agenda e preparação no recebimento de visitas na nossa garagem principal. Propor melhorias no processo. Auxiliar nos processos licitatórios (documentação).
Desejável conhecimentos técnicos e específicos em: Técnicas de negociação. Boas práticas de comunicação oral (telefone, apresentações, abordagens rápidas e objetividade). Excelente escrita e leitura (pois irá elaborar propostas, memorandos, etc). Bom relacionamento com pessoas. Necessário pacote Office (avançado). Superior completo (administração de empresas, festão comercial e afins). Experiência comprovada nos requisitos citados.
Auxiliar de Escritório em Santo André – SP
A Combinar
Auxiliar nos departamentos do escritório, arquivo de documentos e demais atividades relacionadas a um auxiliar serão algumas das atividades exercida pelo candidato.
Experiência de 3 meses e conhecimento em rotinas de um escritório contábil serão considerados um diferencial.
Auxiliar de Escritório em Guarulhos – SP
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Baixa nos romaneios de chegadas do veículos de distribuição, fechamento de relatórios etc. Conferencia de carregamento dos veículos de distribuição, ajuda no setor. Possível ajuda no setor de expedição.
Experiência em conferência de mercadoria. Desejável vivência no ambiente de escritório Vontade de apreender Pretendemos alocar o funcionário em diversos setores da empresa para para que o mesmo aprenda diferentes serviços tendo a possibilidade de se tornar um funcionário mais completo e funcional.
Auxiliar de Escritório em Betim – MG
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Controle de relatórios, entrada e saída de motoristas, controle da jornada de motoristas lei 13.103/2015, correção de diários de bordo e discos de tacógrafos. auxílio departamento pessoal. lançamento de documentos no sistema da empresa.
Conhecimento em emissão de documentos, controle em planilhas, Excel e Word.
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Fonte: Jornal Contábil
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