O Supervisor de Atendimento é o profissional responsável por supervisionar a equipe de atendimento ao cliente executando o suporte em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, e assim garantindo o bom atendimento do cliente.
Dentre as principais atribuições do Supervisor de Atendimento podemos destacar:
- Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa
- Analisa estatísticas do departamento de atendimento
- Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe
- Monitora a qualidade de atendimento
- Presta suporte e orientação para a equipe
- Atualiza relatórios de produtividade
As principais vagas disponíveis oferecem benefícios como: Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação e Vale Transporte.
Existem vagas para diversas cidades do país, dentre elas: São Paulo – SP, São Gonçalo – RJ, Gramado – RS, Belo Horizonte – MG, Sorocaba – SP, Belém – PA, Salvador – BA, Araçatuba – SP, Contagem – MG, Vitoria – ES, Osasco – SP, Rio de Janeiro – RJ, Timbó – SC, São José do Rio Preto – SP entre outras.
Pensando nisso nos do Jornal contábil selecionamos mais de 2.600 vagas de emprego para Supervisor de Atendimento.
Vagas de Supervisor de Atendimento
Supervisor de Atendimento em São José do Rio Preto – SP
Salário de R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Supervisionar o atendimento no restaurante, receber os clientes e auxiliar na escolha do cardápio. Planejar as rotinas de trabalho e acompanhar a organização do salão, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado.
Experiência com supervisão/atendimento. Experiência no ramo será um diferencial.
Supervisor de Atendimento – Call Center em São Paulo – SP
Salário a Combinar
Fazer a gestão do time de agente de atendimento. Gestão e acompanhamento de atividades das áreas tanto dos canais internos como externos. Desenvolvimento e monitoramento das atividades da área. Desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operação. Apresentar análise de resultados e garantir os KPIs da área.
Ensino Médico completo, desejável Ensino Superior completo ou cursando.
Supervisor de Atendimento / Gastronomia em Juiz de Fora – MG
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Conduzir a execução dos processos definidos pelo gerente; responsável pelo treinamento da equipe; realizar compras; controlar estoque; controlar demandas de manutenção em geral.
Desejável ter atuado com equipes de atendimento na área de gastronomia. Experiência na função de liderança. Ter atuado com treinamento, rotinas de pessoal, compras, controle de estoque.
Supervisor de Atendimento – Júnior em Vitoria – ES
Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto). Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação.
Realizar feedback comportamental e técnico, a fim de motivar e desenvolver o operador e a equipe de monitores; Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência. Manter relacionamento direto com o contratante, garantindo um serviço de qualidade conforme solicitação do mesmo.
Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, Humanas ou afins. Experiência com ferramentas de gestão. Conhecimento no pacote Office. Atenção / Comunicação / Foco em resultados / Liderança motivadora / Pró – atividade / Organização / Visão sistêmica e estratégica / Negociação / Relacionamento Interpessoal / Trabalho em equipe.
Supervisor de Atendimento ao Cliente em Barueri – SP
Salário de R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Será responsável por supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas. O profissional deverá organizar a equipe, monitorar respostas e SLAs, prover feedback aos agentes e Elaborar relatórios de desempenho.
Supervisionar, liderar e motivar equipe de agentes que prestam serviços de atendimento ao cliente de E-Commerce. Desejável experiência em coordenação de equipes de SAC, conhecimentos em portais de Marketplace.
Pacote Office (principalmente Excel), Ensino Superior em Administração, Relações Publicas, Marketing ou áreas correlatas.
Supervisor de Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte – MG
Salário a Combinar
Acompanhar equipe de atendimento a clientes, reaproveitamento de clientes, prospecção de clientes novos, telemarketing ativo. Necessário experiência anterior em supervisão.
Necessário experiência anterior em supervisão, boa comunicação, habilidades interpessoais.
Supervisor de Atendimento em Carapicuíba – SP
Salário a Combinar
Coordenação de equipe da recepção de pacientes da clínica. Treinamento de equipe. Atendimento aos pacientes da clínica, bem como tarefas administrativas decorrentes de atendimento. Gostar de trabalhar com pessoas e ter paciência em atendimento.
Ter liderança, ser comunicativa, ter espírito de equipe, resolução de conflitos, saber trabalhar sob pressão.
Supervisor de Atendimento em Cuiabá – MT
Salário a Combinar
Responsável por acompanhar, garantir e atuar na resolutividade dos chamados de atendimento ao cliente, assistência ao médico e ouvidoria.
Pós-graduação completa na área de Atendimento. Experiência com atendimento em empresa de médio/grande porte da área da Saúde. Conhecimentos atualizados em convênios e tabelas vigentes e normas da ANS. Conhecimento em pacote Office e Central de Atendimento. Desejável experiência em Hospital. Conhecimento sobre direitos do Cliente e Idiomas.
Supervisor de Atendimento em Jundiai – SP
Salário a Combinar
– Treinar, acompanhar e orientar os colaboradores da recepção para o processo de identificação e cadastro dos pacientes no sistema do laboratório; – Gerir e zelar pelo correto fluxo de atendimento dos pacientes no Posto de Coleta; – Dimensionar o quadro de colaboradores conforme necessidade da unidade.
– Conferir diariamente o processo de fechamento do pré-faturamento e caixa da unidade; – Monitorar os processos administrativos, tais como pré-faturamento de exames, organização de documentos referentes a atendimento e para a área de contas médicas da GNDI.
– Esclarecer dúvidas e ouvir sugestões e críticas dos pacientes na unidade, dando prosseguimento para as áreas envolvidas; – Apurar e avaliar os indicadores da unidade junto ao Coordenador, elaborando Planos de Ações; – Controlar estoque de materiais de consumo, acompanhando solicitações de compra e reposição de materiais; Entre outras atividades correlatas.
– Ensino Superior completo em Biomedicina; – Pacote Office intermediário; – Desejável pós-graduação em em gestão de saúde ou administração hospitalar; – Desejável experiência anterior em gestão de equipe e atendimento laboratorial.
Supervisor de Atendimento em Chapeco – SC
Salário de R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento e rentabilidade e vendas definidas para a filial, mediante coordenação e acompanhamento dos processos relacionados à área de atendimento Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de atendimento e avaliação da performance da equipe.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas. Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, através do monitoramento dos indicadores de satisfação e busca de adequações para reforçar o atendimento como diferencial.
Possuir Técnicas de vendas e negociação, ou experiência na área de vendas e pacote Office. Ensino Superior.
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Supervisor de Atendimento em Blumenau – SC
Salário a Combinar
Operações de contact center, trabalhando com indicadores e liderança.
Pacote Office, internet e e-mail (usuário). Ferramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhamento de produtividade, aplicativos de CRM, etc.). Indicadores (conceitos) operacionais de atendimento (aderência, absenteísmo, turnover, nível de serviço, TMA, pesquisa de satisfação, qualidade de atendimento, etc). Vivência anterior. Liderança de equipes de Centrais de Atendimento a clientes. Vivências em treinamento, desenvolvimento e liderança
Supervisor de Atendimento em Florianópolis – SC
Salário a Combinar
Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida.
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial. Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe.
Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing. Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
Ensino Superior completo.
Conhecimentos básicos de informática. Inglês ou Espanhol (diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente. Prazer em servir e em encantar o cliente. Ótima capacidade de comunicação. Persuasão. Relacionamento interpessoal. Organização. Liderança.
Supervisor de Atendimento em Ribeirão Preto – SP
Salário de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Gestão de equipe de atendentes. Cuidados com o mise en place para funcionamento da casa. Atendimento e direcionamento dos clientes no auto serviço, tirando dúvidas e fazendo sugestões de vendas. Fechamento da casa ao término do turno.
Desejável experiência com gerenciamento de pessoas, experiência no segmento de bares e restaurantes, familiaridade com tecnologia.
Supervisor de Atendimento em Maceió – AL
Salário a Combinar
Realizar atendimento ao cliente e gestão de equipe, paltando-se na cordialidade com foco no comprimento nos objetivos organizacionais.
Superior Completo; Curso em gestão hospitalar, ou atendimento ao cliente serão considerado diferenciais.
Supervisor de Atendimento em Manaus – AM
Salário de R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Responsável por supervisionar, controlar e organizar a rotina do estabelecimento através da gestão e mobilização de pessoas, gestão dos processos, sistema e indicadores, a fim de garantir/superar a rentabilidade planejada, gerando valor e sustentabilidade aos resultados.
Ensino Superior ou Técnico cursando. Conhecimento em Gestão de Restaurante, Gestão de Pessoas e Atendimento ao Cliente.
Supervisor de Atendimento Hospitalar em São Paulo – SP
Salário a Combinar
Supervisionar a equipe de recepcionistas, orientar dar treinamento, e montar protocolo de qualidade.
Experiência em atendimento hospitalar.
Supervisor de Atendimento em Teresina – PI
Salário a Combinar
Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe.
Ensino Superior completo. Experiência com atendimento em serviços de saúde. Experiência em cargos de liderança.
Supervisor de Atendimento em Porto Alegre – RS
Salário de R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Supervisionar as recepcionistas referente ao bom atendimento aos pacientes, cadastros no sistema, organização de processos de atendimento, direcionamento de paciente para consultórios e exames, organização das rotinas, agenda e documentos da empresa, garantia de fluxo de informações satisfatórios, registro de novos pacientes e atualização daqueles já existentes.
Necessário possuir conhecimento básico em pacote Office e vivência na área de supervisão de atendimento na área da saúde.
Supervisor de Atendimento em São Bernardo do Campo – SP
Salário a Combinar
Supervisionar equipe de recepção de clinica médica voltada para oftalmologia. Realizar a gestão da equipe, desenvolvendo os profissionais da melhor forma possível, inclusive com avaliação de desempenho. Fazer o controle dos indicadores de qualidade.
Experiência comprovada no setor de oftalmologia.
Supervisor de Atendimento ao Cliente em Contagem – MG
Salário a Combinar
Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe.
Experiência com atendimento. Superior completo. Bons conhecimentos de informática.
Além das vagas acima também existem muitas outras oportunidades de emprego, confira mais de 2.600 vagas clicando AQUI!
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Fonte: Jornal Contábil
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