Há pouco tempo, quando ainda existiam os cartões de créditos tradicionais e ainda nem se pensavam nas fintechs, conseguir um bom limite no cartão de crédito não era tão fácil assim.

Hoje, com o Nubank, por exemplo, a empresa oferece aumentos bastante significativos para seus usuários, que têm a opção de aceitar ou não, claro. Muitos acreditam que é um procedimento padrão, mas na verdade quem recebe esse proposta é porque tem um “bom comportamento” na sua movimentação financeira e costumes que só favorecem a instituição.

Inicialmente, o limite é gerado de acordo com a renda mensal, mas você sabe quais são esses bons comportamentos que fazem com que ele aumente? Veja quais são:

Pagamentos em dia e antecipação de parcelas

Quanto mais você pagar as suas faturas em dia, mais rápido você constrói a sua reputação com o Nubank. Se tiver um dinheiro sobrando, melhor ainda, pois é possível fazer a antecipação das parcelas e, com isso, ganhar até mesmo uma porcentagem de desconto.

Essa medida, além de causar uma boa impressão, também é ideal para quem precisa controlar o valor das parcelas futuras para não passar aperto nos próximos meses.

Cadastro Positivo

Recentemente, o Nubank fechou parceria com o Cadastro Positivo da Boa Vista, para que a empresa tenha acesso a registros de informações sobre seus hábitos financeiros, como o costume de pagar todas as contas em dia.

Uma vez cliente da fintech, o Nubank começa a levar em conta a sua pontuação, também conhecida como “score”, para decidir se o limite será aumentado ou não.

Lembrando que o limite sugerido já é pré-aprovado, mas o cliente tem a opção de não aceitar e continuar com o valor normal, ou ainda diminuir se achar necessário.

Caso você nunca tenha recebido uma sugestão de aumento de limite, o pedido pode ser feito no próprio aplicativo a qualquer momento e a resposta é praticamente imediata.

Fonte: Seu Crédito Digital

O post Como aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank apareceu primeiro em Jornal Contábil Brasil – Credibilidade e Notícias 24 horas.

Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui