Não saia criando contas em todas as redes
A internet se desenvolveu na última década de forma exponencial, ultrapassando os meios tradicionais como a imprensa, rádio e televisão, e isso tem exigido que o marketing das empresas também cresçam nessa mesma vertente. E isso não é diferente com o mercado contábil.
As redes sociais já deixaram de ser novidade, e elas se tornaram uma ferramenta de comunicação importantíssima para qualquer empresa nos dias hoje.
Aqui mesmo em nosso Blog já publicamos um texto sobre as estratégias de Marketing Digital , como elas podem gerar ótimos resultados para qualquer negócio, ajudando a fidelizar os clientes e até mesmo aumentar o número de vendas.
Hoje, mais de 80% dos internautas brasileiros usam pelo menos UMA rede social, são mais de 70 milhões de pessoas.
Mas saber disso, muitas vezes, não é o suficiente para alcançar todo o poder das redes sociais na divulgação da sua marca. E embora cada marca tenha suas particularidades e estratégias individualizadas de marketing, existem certas formas de facilitar esse trabalho. Confira:
Fonte: Classe Contabil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui