O ator Jesse Spencer, que interpreta o personagem Matthew Casey, decidiu sair da série “Chicago Fire” deixando os fãs chateados. A despedida do personagem acontece no episódio 200, que aqui no Brasil será exibido no dia 7 de fevereiro pelo canal pago Universal TV.
O Casey resolve tomar uma decisão que vai mudar sua vida, ao decidir ir embora para morar no estado do Oregon, para cumprir um trabalho durante três anos. Essa foi a forma que os criadores encontraram para retirar o personagem da trama. A saida do ator acontece no episódio 200 intitulado de “Two Hundred” (traduzindo – duzentos).
Numa entrevista à Variety, Derek Haas, produtor de Chicago Fire, disse que seu sentimento em relação a saída de Jesse Spencer do show é “sentimento agridoce – ou apenas sentimentos amargos”. Mas, agradeceu Spencer por “anos de uma amizade, um serviço e uma atuação incríveis, que ajudaram a fazer a série ser crível”.
O ator não é o único a pedir para sair, antes, a atriz Was Annie Ilonzeh que interpretava a paramédica Emily Foster também resolveu deixar Chicago Fire após participar da sétima e oitava temporadas.
Jesse Spencer não fez mistério, disse que quem decidiu abandonar o barco foi ele. O ator australiano afirmou que já estava fazendo televisão direto sem nenhum intervalo, e que já era hora de tentar outras coisas no futuro. “Odeio ter de deixar a série, porque a amo, mas quando a hora chega, ela chega”, disse Spencer.
O ator que faz os corações femininos e porque não os masculinos, suspirarem, começou a ter sucesso ao participar da série médica House. Quando House chegou ao fim, ele logo foi escalado para entrar para o elenco de Chicago Fire. Jesse também fez participações especiais em Chicago P.D. e Chicago Med, vivendo o personagem Casey.
A diferença de House para Chicago Fire está na construção dos personagens. Em House, Jesse Spencer vivia um médico que tinha que usar seus conhecimentos médicos para desvendar doenças que às vezes eram inexplicáveis. Já em Chicago Fire, o ator, se entregou às emoções fortes que aconteciam na vida de Casey. Para isso, o ator teve que mudar da cidade de Los Angeles para a cidade de Chicago onde é gravada a série.
Agora o quartel 51 perde o galã que fazia o coração de muitas mulheres dispararem quando ele aparecia sem camisa ou fazendo algum ato heróico. O ator, inegavelmente tem uma beleza que o ajuda muito!
Para quem nunca assistiu, a série mostra a vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago.
Então, não esqueça, a saída de Jesse Spencer da série Chicago Fire vai ser exibido aqui no Brasil, no dia 7 de fevereiro, no canal pago Universal TV.
O post Jesse Spencer dá adeus à Chicago Fire no episódio 200 apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui