Uma passagem de tempo em “This Is Us” vai mostrar a realidade da família Pearson no futuro durante uma visita dos integrantes do clã à matriarca Rebecca (Mandy Moore) nos últimos dias de sua vida.
A série que conquistou o mundo tem ingredientes que podem ter acontecido com qualquer cidadão habitante deste planeta. A trama caiu no gosto do público por narrar situações que muitas famílias já devem ter enfrentado.
Mas algumas coisas que vão acontecer nos próximos episódios podem fugir um pouco da realidade normal, como Kevin (Justin Hartley) poder ser vencedor do Oscar, ele poderá ter conquistado três estatuetas.
Randall (Sterling K. Brown) finalmente pode ter conseguido conquistar seu sonho, ser um político influente. Mas será que ele se tornou presidente dos EUA?
O futuro mostra um Jack Damon adulto, vivido pelo ator Blake Stadnik, que se torna um cantor super famoso, daqueles que conseguem fazer shows para multidões.
A reta final da série terá 18 episódios, cheios de emoção, muita choradeira, e talvez momentos de alegria para alguns personagens.
Nome da série seria outro
O criador de “This Is Us”, Dan Fogelman, revelou numa entrevista ao site The Hollywood Reporter que o drama se chamaria 36. No entanto, ele odiou e ficou entre outras opções. Chegou uma hora que ele teria que dar nome a história.
O título 36 seria uma referência ao primeiro episódio quando quatro pessoas (aparentemente) desconhecidas comemorando o 36º aniversário.
Mas nos primeiros dias de desenvolvimento da série, surgiu o nome “This Is Us”.
Para escolher o nome definitivo da série, Fogelman disse, “eu gosto de como This Is Us soa. E eu torcia para a série ser um reflexo de várias pessoas, de várias vidas”. O que pelo visto ele conseguiu.
This Is Us (Esses Somos Nós), realmente mostrou cada momento de cada personagem: os conflitos, os amores, as lutas, os preconceitos, ódio, traição, uma verdadeira realidade da vida. Não foi à toa que ela quatro vezes foi indicada ao Emmy de melhor drama.
A 6ª e última temporada de “This Is Us” está disponível no serviço de streaming Star+
O post This Is Us: Kevin pode ter um final feliz e com um Oscar apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui