A série “The Flash” que atualmente está na sua 8ª temporada sendo exibida pelo canal pago Warner, e com uma 9ª temporada já programada para o ano que vem, pode chegar ao fim. Isso porque a desistência de alguns atores podem comprometer a história.
Depois da saída dos atores Tom Cavanagh (Harrison /Nash Wells) e Carlos Valdes (Cisco Ramon), outro membro da equipe Flash vai abandonar o barco. O ator Jesse L. Martin, que interpreta Joe West, vai deixar a atração.
O site Deadline divulgou que o ator não renovou contrato com a emissora The CW que produz as aventuras do Flash. O seu contrato terminou com as filmagens da 8ª temporada. Isso significa, que Joe West não aparecerá na 9ª temporada de forma regular, apenas em participações especiais. Jesse está em uma nova série, onde filmou o piloto de “The Irrational”, drama da rede NBC.
Do elenco original ficaram apenas três atores: Grant Gustin (Barry Allen), Candice Patton (Iris West) e Danielle Panabaker (Caitlin Snow/Nevasca). Gustin renovou seu contrato apenas para a próxima temporada. As atrizes ainda negociam suas participações na 9ª temporada.
Na nova série Jesse L. Martin vai interpretar Alec Baker, um professor de Psicologia Comportamental de renome mundial que oferece sua experiência para solucionar casos de alto risco envolvendo governos, grandes corporações e policiais. Porém, uma mulher suspeita de terrorismo doméstico vira seu mundo de cabeça para baixo.
Barry Allen teve sua primeira aparição no universo da DC TV, na segunda temporada de “Arrow”, em 2013, quando mostrava o motivo do surgimento de Flash. Logo, o personagem ganhou sua própria série que acabou caindo nas graças do público. No entanto, de uns tempos para cá “The Flash” vem perdendo a audiência, atualmente está em uma de suas piores fases.
O post The Flash: saída de ator pode decretar fim da série apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui