A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF) concluiu as Concorrências Públicas 002/2022 e 003/2022 e vendeu quatro imóveis ociosos pertencentes ao Estado por meio da Subsecretaria do Tesouro Estadual, em parceria com a MGI Participações S/A.
A Secretaria de Fazenda reforça o seu compromisso com a gestão dos ativos estatais, seguindo a Política de Gestão de Ativos Imobiliários (PGAI), de forma a contribuir para o melhor aproveitamento dos bens, para a redução de gastos e incremento de receitas resultantes da alienação de bens imóveis que não estão em uso pela administração pública.
De janeiro de 2019 até a presente data, a Subsecretaria do Tesouro Estadual já arrecadou R$ 63.083.084,15 em vendas de imóveis, atingindo a marca de maior valor acumulado de vendas de imóveis pela administração.
Total arrecadado por período
O próximo leilão de imóveis estatais será realizado no Auditório da Secretaria de Estado de Fazenda às 11h do dia 27 de abril.
Serão disponibilizados 11 apartamentos localizados no bairro Planalto, em Belo Horizonte, ao mercado.
De acordo com o Edital de Leilão 001/2022 já publicado no site da MGI, o valor total estimado é de R$ 3 milhões.
O post Venda de imóveis viabilizará investimentos em políticas públicas em MG apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui