Uma nova atualização do WhatsApp foi divulgada recentemente e agora é possível que o usuário reaja às mensagens recebidas em seu aplicativo.
Além da reação às mensagens, agora os usuários podem também enviar arquivos de até 2 GB utilizando o mensageiro, sem falar que os grupos poderão ter até 512 membros.
Atualização do aplicativo
Para que o usuário possa ter acesso às novas ferramentas disponibilizada pelo será necessário verificar se o app se encontra na última versão disponível para tanto para android como para IOS.
Atualizando o aplicativo em celulares android: para atualizar o mensageiro basta acessar a play store no seu celular, na busca digite WhatsApp, acesse a página do aplicativo e se conter um botão verde escrito atualizar, clique e aguarde a transferência, assim reiniciar o WhatsApp estará atualizado.
Atualizando o aplicativo em celulares IOS: para quem usa o IOS será necessário abrir o app store, em busca pesquisar por WhatsApp, caso o botão ao lado esteja azul, basta clicar em atualizar, aguardar a transferência e o aplicativo reiniciará estará atualizado.
Como reagir às mensagens no aplicativo?
Após atualizar o seu aplicativo já é possível reagir às mensagens no WhatsApp, lembrando que isso é possível apenas pelo ‘smartphone’, pois ainda estão em teste para versão ‘web’.
É possível realizar 6 reações disponíveis as mensagens recebidas, sendo elas: 👍❤️😂😮😢🙏. Confira o passo a passo:
- Abre uma conversa pode ser em grupo ou individual, selecione uma mensagem e pressione no balão de texto;
- Quando fizer isso irá aparecer os emojis de reação, basta selecionar uma das 6 opções apresentadas.
- Abaixo da mensagem irá aparecer o emoji de sua reação a ela, é possível remover a reação para isso pressione a mensagem novamente.
O post WhatsApp: veja como utilizar as reações nas mensagens apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui