Bastou o filme “Continência ao Amor” ser lançado no catálogo da Netflix para virar o queridinho dos assinantes. Ele se tornou um dos filmes mais assistidos da plataforma em 2022. Quem assistiu o drama romântico e gostou da história, está querendo uma continuação. O longa-metragem é baseado no romance homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield.
A direção do filme ficou a cargo de Elizabeth Allen Rosenbaum e a produção ficou por conta de Sofia Carson, que também co-estrelou o filme. Elas deram uma entrevista a Variety e falaram de uma possível sequência da trama que gira em torno de Cassandra Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Nicholas Galitzine).
Existe uma animação por parte de Rosenbaum, demonstrando que ela deseja mesmo fazer uma sequência do filme. “Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer ‘não’ a isso”.
Porém, ela deixou claro que a sequência só vai acontecer se houver um enredo que permita a continuação da história.
“Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade”.
Já a atriz Sofia Carson é mais otimista e já confirmou que existem conversas bem adiantadas sobre o assunto.
“Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também ficou curiosa”.
A história
O filme acompanha Cassie, uma jovem garçonete que sonha em trabalhar como cantora. A moça está endividada até o pescoço devido a sua doença, já que ela foi diagnosticada com diabetes. Como as despesas médicas são bem caras, ela precisa conseguir dinheiro para o seu tratamento.
Desesperada, a moça precisa quitar as dívidas, propõe um casamento falso para o seu amigo militar Frankie – já que a carreira no Exército dá acesso a um plano de saúde. Ele recusa, mas seu amigo, Luke, se oferece para substituí-lo. Como todo filme romântico, eles acabam tendo um relacionamento mais sério.
Os protagonistas
Sofia Carson fez sucesso ao participar da série “Descendentes”, se tornando a queridinha dos fãs da Disney.
Ela compôs quatro músicas para o longa, ao lado de Justin Tranter – responsável por sucessos de inúmeros artistas pop, incluindo Justin Bieber e Selena Gomez.
Nicholas Galitzine, que vive o grande amor da personagem de Sofia, fez o filme “Cinderela” em 2021 e “Jovens Bruxas” em 2020.
Também estão no elenco de “Continência ao Amor”: Chosen Jacobs, John Harlan Kim, Kat Cunning, Linden Ashby, Anthony Ippolito, Scott Deckert e Sarah Rich.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade em São Bernardo Dinelly. Clique aqui