“A Casa do Dragão” conquistou o público, todos estão amando as aventuras e acontecimentos de cada episódio. A série da HBO Max promete mais emoções no episódio que foi ao ar no domingo (11), uma cena mexeu com quem assistia a trama.
Rhaenyra (Milly Alcock) tinha deixado o castelo, mas ao ser rejeitada, ela decide voltar, o que deixou o Sir Criston Cole (Fabien Frankel), responsável por sua guarda, sem entender como ela havia saído. Ele aborrecido decide chamar os guardas, no entanto, a moça resolve convidá-lo a ir para o quarto com ela. Nisso, os dois não conseguem evitar a tensão sexual que existia entre eles desde o momento que se conheceram.
Veja como a moça caiu na armadilha do tio
Tudo começa quando ao vencer a batalha contra o Engorda Caranguejo, dos povos livres, Daemon Targaryen (Matt Smith) foi recebido de volta pelo irmão, o rei Viserys 2º (Paddy Considine), na capital de Westeros –de onde ele havia sido banido e retirado da linha de sucessão do trono de ferro. O ele ainda ganhou o direito de pedir o que quisesse ao monarca.
Usando sua astúcia, Daemon arma uma cilada para a princesa Rhaenyra (Milly Alcock), fugir com ele do palácio durante a noite e conhecer de perto como é a vida do povo em Porto Real. A moça fica fascinada ao ver tantas novidades, que acaba se deixando levar pelo tio que resolve levá-la a um bordel.
Ele começa a beijar a sobrinha, que não resiste e se entrega ao desejo. Porém, o vilão a deixa para trás antes que qualquer ato fosse consumado. A adolescente se vê obrigada a sair da casa de prazeres sem o seu disfarce. Ao sair do local é vista por um menino de recado de Otto HighTower (Rhys Ifans).
O garoto mensageiro contou a Otto o que viu nas ruas da capital. Hesitante, o conselheiro passou o rumor para o rei, que se recusou a acreditar e mandou chamar Daemon. O irmão que tinha planejado tudo e dado dinheiro ao mensageiro, mentiu e afirmou que tirou a virgindade da sobrinha.
Após apanhar do rei, Daemon lembrou que ele lhe prometeu conceder um pedido, e reivindicou a mão de Rhaenyra em casamento para que pudesse voltar à linha de sucessão. Em resposta, Viserys o expulsou novamente do reino.
Porém, a moça resolve contar para pai que nada aconteceu entre ela e o tio. No meio da conversa, Rhaenyra descobriu que o responsável por repassar a fofoca foi Otto, que por coincidência –ou não– é o pai de Alicent (Olivia Cooke), a nova mulher do rei e mãe do primeiro filho homem dele. Viserys percebe que o conselheiro manipulou toda a situação e o demite do cargo.
A primeira temporada de “A Casa do Dragão” terá 10 episódios, com duração de 1 hora.
O post A Casa do Dragão: Rhaenyra perde a virgindade após cair numa armadilha do tio apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal e Auxílios.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui