A Anufood Brazil tem a missão de gerar novos negócios e apresentar as novidades e tendências em produtos nacionais e internacionais para varejo, alimentação fora do lar, hotelaria, distribuidores e atacadista. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A feira vai reunir mais de 300 expositores e prevê a participação de mais de 15 mil visitantes. Neste universo, o desafio do Sebrae será despertar o interesse dos participantes para os produtos diferenciados, que já podem ser conhecidos por meio da plataforma Do Brasil à Mesa (link: https://dobrasilamesa.sebrae.com.br/).

A plataforma foi lançada ano passado, com o objetivo de divulgar os produtos artesanais, típicos de cada região do Brasil, funcionando como meio de conexão para fornecedores e compradores.

“Foi realizado um levantamento de quase mil pequenos negócios no Brasil com centenas de produtos de alto valor agregado e que podem ser utilizados por chefs e cozinheiros, ser demandados por empórios, lojas especializadas e varejo em geral”, afirma Luiz Rebelatto, analista de Competitividade do Sebrae.

A iniciativa também prevê ofertar soluções do Sebrae e parceiros para melhorar o produto e inserir com mais qualidade no mercado. Além disso, a participação da instituição conta com ações de live marketing, quando os visitantes poderão experimentar produtos por meio dos cinco sentidos, incluindo exposição de produtos diferenciados, totens de autoatendimento com navegação na plataforma Do Brasil à Mesa, duas aulas show por dia com a chef Mariana Pelozza, com a distribuição de brinde com sachê de chá natural.

Saiba mais sobre o evento aqui.

Fonte: SEBRAE
Escritório de Contabilidade em São Bernardo do Campo. Abertura de empresa é com a contabilidade Dinelly. Clique aqui