Outubro está chegando e, com ele, o MPE Week 2023, movimento que tem a expectativa de impulsionar os negócios de cerca de 100 mil micro e pequenas empresas de todo o país. De 2 a 31 de outubro, a iniciativa está na sua sexta edição e é organizada pelo Banco do Brasil (BB) com o apoio do Sebrae atuando na capacitação dos donos de pequenos negócios que querem alavancar as suas vendas na internet por meio da jornada UP Digital. No total, estima-se que mais de 20 milhões de consumidores sejam impactados pela campanha.

Para participar, as micro e pequenas empresas têm do dia 02 a 13 de outubro para cadastrar as suas ofertas. Entre os dias 16 a 31 de outubro, essas ofertas serão divulgadas para os consumidores de todo o Brasil. A participação é gratuita.

Este é um momento ímpar para os donos dos pequenos negócios incrementarem as suas vendas. Essa ação permite uma maior visibilidade para os produtos e garante uma renda extra para os empreendedores com essa quantidade de possíveis clientes que poderão acessar seus produtos.
Ellen Bomfim, analista de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae.

As abordagens serão realizadas em canais digitais próprios do banco (exclusivamente para os clientes) nas redes sociais, na internet e em sites parceiros. Os consumidores que clicarem nas abordagens serão direcionados para o site https://www.mpeweek.bb.com.br, onde poderão encontrar todas as ofertas cadastradas. As empresas que não têm conta no banco também poderão participar. Atualmente, a instituição tem uma carteira com 2,9 milhões de pequenos negócios como clientes.

O lançamento da MPE Week 2023 será realizado na próxima quarta-feira (4), às 10h, no canal do Banco do Brasil no Youtube.

UP Digital

A UP Digital é uma jornada on-line do Sebrae que tem o objetivo de orientar os micro e pequenos empresários durante o processo de expansão da presença digital dos negócios. A ação é gratuita, composta por três aulas coletivas ao vivo e duas mentorias individuais para olhar com detalhamento cada necessidade do participante. As vagas foram limitadas.

Fonte: SEBRAE
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