Estar com o nome sujo pode trazer diversas consequências para a vida de um cidadão, em especial, quando é necessário contratar algum serviço financeiro, a exemplos de empréstimos, financiamentos e cartões de crédito. Além disso, é comum conviver com aquele estresse de estar sempre devendo.
Diante da crise econômica do país, infelizmente, essa é a realidade de muitos brasileiros. Segundo a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada no último dia 9 de julho, 78% da população em julho estava com alguma dívida aberta em seu nome, deste montante 29% se encontravam em inadimplência.
Dito isso, uma solução para conseguir lidar com as dívidas se tornou um problema de nível nacional, sendo pertinente a grande maioria dos brasileiros. Neste contexto, a Serasa Limpa Nome pode ser um caminho vantajoso para milhares de pessoas, que poderão pagar seus débitos em condições especiais.
Serasa Limpa nome
Durante todo mês de agosto, os inadimplentes poderão pagar suas dívidas com condições especiais através do Serasa Limpa Nome. A campanha trata de uma parceria entre a Serasa e 45 empresas, cujo intuito é auxiliar o consumidor a recuperar crédito e se livrar de vez de suas dívidas.
Estão disponíveis cerca de 80 milhões de acordos, incluindo descontos de até 90%, e parcelamentos em até 36 vezes. De acordo com a Serasa, mais de 27 milhões de brasileiros podem conferir as ofertas de negociação de débitos.
Ademais, os acordos relacionados a Ação de Parcelamento não preveem a incisão de juros, sendo uma das maiores motivações para que inadimplentes negociem suas dívidas, segundo levantamento da Serasa.
“É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil”, diz o diretor do Serasa Limpa Nome, Ignacio Dameno.
Como participar da campanha?
O primeiro passo para participar, é conferir se a empresa credora está entre as parceiras da campanha. A consulta desta informação e das ofertas podem ser feitas diretamente pelos canais oficiais da Serasa, são eles:
- Página da Serasa, acessada pelo navegador;
- Aplicativo da Serasa (disponível para aparelhos Android e IOS);
- Central de atendimento, ligando no número – 0800 591-1222;
- Whatsapp – (11) 99575–2096.
As negociações poderão ser realizadas através dos canais digitais da Serasa, ou de maneira presencial nas agências dos Correios.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui