A Receita Federal em Minas Gerais e o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª região assinaram, na última terça-feira, um termo de cessão de uso de espaço físico inédito em Minas Gerais.
O termo consiste no compartilhamento dos imóveis do TRT3 em Montes Claros, Passos e Poços de Caldas, além de imóveis da Receita Federal em Governador Valadares.
A solenidade aconteceu na sede do tribunal e foi regida pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Minas Gerais, Dr. José Murilo de Morais, e pelo Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, Mário José Dehon São Thiago Santiago.
A parceria entre a Receita Federal e o TRT3 é uma iniciativa inovadora e promissora para a racionalização dos espaços, com amparo em critérios técnicos e nos princípios norteadores da Administração Pública de eficiência e economicidade.
Somente na locação de imóveis, a economia será de mais de 2 milhões ao ano, sem contar a redução de custos operacionais como água, energia, seguro, conservação e limpeza, portaria, segurança, vigilância armada, dentre outras despesas ordinárias e custos de manutenção.
Sempre visando o interesse coletivo e a economia de recursos públicos, a perspectiva é ampliar a parceira para novos compartilhamentos de espaços em breve.
Estão em estudo de viabilidade os prédios do TRT das cidades de Coronel Fabriciano e Sete Lagoas, o imóvel da Agência da Receita Federal em Manhuaçu e o imóvel da Delegacia da Receita Federal em Governador Valadares.
Veja o vídeo de divulgação do evento https://youtu.be/MhauowwnmGM
Fonte: Receita Federal
O post Receita Federal assinou um termo inédito de compartilhamento de imóveis com TRT em MG apareceu primeiro em Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal.
Fonte: Jornal Contábil
Abertura de empresa em São Bernardo do Campo com o escritório de contabilidade Dinelly. Clique aqui