Goiás apresenta balanço da vacinação contra influenza do Estado
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) apresenta, nesta sexta-feira (14/4), balanço da vacinação contra a influenza realizada nos municípios goianos. A Campanha de Vacinação contra a Influenza, que começaria no dia 10 de abril, foi antecipada pelo Governo de Goiás, que autorizou os municípios goianos a iniciarem a vacinação no 4 de abril, em [...]

